Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#689188 Galera...conversando com uma menina ela me chamou de homem-flor....mesmo assim ainda peguei ela
só que isso ficou na minha cabeça

eu perguntei pra ela no dia o que era isso, quando me chamou disso e ela disse : é tudo de bom

mas sei lá...não achei nada legal o apelido...o que vocês acham?

outra coisa..eu estou muito como zan perrion...porque sou naturalmente assim
e ando chamando meninas pra sair...conhecendo e ficando...ta bem legal

só que esse negocio de homem-flor me deixou grilado...e da minha natureza ser gentil(não sou um nice guy ou bobo)
mas também sou sexual e quero que saibam que quero transar com elas

deem opinião por favor

Abraço
Kalanascovic

PUA EXPERT

#689487 Mouz, tem tanta mulher que nao sabe o que diz por ae. Pensa brother, nós estudamos o pickup e muitas vezes falamos algo e imediamente pensamos, "putz, o que foi qeu eu disse".. O mesmo ocorre com as mulheres.

Deixa esse apelido pra la brother, nao vai te atrapalhar em nada mesmo. Agora se estiver encomodando, diga para ela.

doughq

Aprendiz

#689597 cara mulher e cheio disso...edquenta nao...vc ainda vai ouvir muita coisa. Grila nao mulher chama agente de coisas assim por varios motivos, um ja foi citado a cima...e outros elas gostam ou se relaciona com algo importante pra elas...liga nao