- 19 Ago 2012, 05:51
shazzam escreveu:ola bedboyxx, apesar de entender seu ponto de vista ( se vc se acostumar com os pensamentos negativos ou o odio, eles não tereão efeito sobre vc, tornando-o forte e resistente ) eu não concordo com vc; a raiva e o odio são energias
muito poderosas e que na maioria das vezes destroi as pessoas e tudo á sua volta, acumular isso na mente é como andar com um vidro de nitro-glicerina, o menor tremor e ela explode.
sai de casa com pensamentos negativos , raiva ou odio, te deixa com uma vibe baixa sendo persebido pelas pessoas, que como resultado acabam te evitando, como eu dosse ao menor tremor ele explode ( se alguem te olhar, vc ja pensa que ta te encarando, se ñ concordam com vc, vc achara que tudos estão contra vc, etc...), e com as hbs então?
achara que todas as mulheres são indiotas?, putas?, vadias? será isso ou vc mesmo que esta transmitindo isso.
bad byxx, eu não estou criticando seu ponto de vista, só estou espondo as minhas , por favor não se ofenda ta legal?
um abraço
Sim, energias negativas são poderosas e perigosas. É como a energia nuclear nos reatores. Se explodir contamina todo mundo, como Chernobyl ou Fukushima. Porém, esta habilidade de manipular energia foi com o sacrifício de muitos. Muitos cientistas morreram tentando manipular a energia nuclear, até se tornar segura nos dias de hoje. Porém, sem contato com este material jamais conseguiriam controlar sua reação nuclear como acontecem nos reatores de fissão nuclear. Assim como tudo na vida, vai com o tempo e experiência. De início pode ser duro, mas o corpo se acostuma, como quando vamos a academia pela primeira vez. Passamos mal, sentimos fortes dores, vontade de desistir, mas com o tempo acostumamos e temos controle e fortacemos, ganhando músculos puxando pesos cada vez maiores ficando mais forte!
Como dizem>No PAIN no GAIN. (sem dor, não há ganhos!)
Eu vou a escola nesse espírito, pronto pra guerra e dizem que parece que eu voltei da guerra, mas é isso aí. Treinando e apefeiçoando. Se acha que vai explodir, ficar descontrolado, voce vai ficar tão cansado e esgotado que nem vai ter energias para explodir nada, de tanto mentalizar. O melhor a fazer é dormir. A tendência é ficar mais triste e depressivo do que nervoso. O ódio não é como uma exposão, é uma chama pequena, mas forte e profunda que queima sem fim... este é o poder.