Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#689362 E aí galera, beleza? Depois de MUUITO estudar, ler, debater e sugar o que eu consegui do fórum, levando em conta 2 anos de conhecimento/participação do mesmo, resolvi
criar esse Aprendendo com o Dia a Dia, que nada mais é do que dicas que eu vou dividir com a galera. Por mais que sejam coisas simples, me ajudaram MUITO e me fizeram
evoluir, espero que gostem... \o/

Aproximação usando óculos escuros:
Eu, particularmente, não costumo sair de casa sem eles, moro na Bahia e o sol daqui é TENSO! Sempre saía pra sarge de dia com um peacock (óculos + piercings + qualquer outra coisa)... E sempre reparei que quando me aproximava da HB, rolava uma conversa (openner com alguma pergunta) e etc... Mas sempre achava meio artificial, pois eu olhava nos olhos delas, mas elas "não retribuiam", por conta dos óculos...

Depois de ler algumas coisas sobre natural/direct game, ler livros de linguagem corporal, conversar com amigas e testar... vos conto, realmente rola
uma química bem mais rápido se você abordar sem óculos escuros com o bom e velho olho no olho... Todas as 'entrevistadas' disseram que preferem
assim.

Claro que eu não vou sair de meio dia e ficar cego com esse sol maldito, mas sempre que chego em algum lugar coberto, faço questão de tirá-los e tentar
fazer contato visual com alguma HB, mesmo que não a aborde... acreditem em mim, faz a diferença!

Então, livrem-se dos óculos escuros e abusem do olhar de cafajeste!
~Feedem, espero que gostem e espero continuar colocando coisas interessantes~
Junior Sb.

#690108 Sempre bom compartilhar as experiências!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#690126 Me livrar dos óculos? Eu mal uso óculos escuros, no máximo em aniversários ou quando saio para zoar com os amigos.

Falou a verdade no tópico, realmente o olhar (sem óculos) é muito mais provocante; seria como se o óculos tivesse te escondendo da pessoa, a mesma coisa seria sair usando uma máscara, só com os olhos, nariz e boca pra fora, no entanto o óculos é um ótimo Peacocking.

:legal
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#690135 Eu acho óculos INDISPENSÁVEL! Pois além da proteção, faz um puta estilo (se você tiver estilo, é claro!) e isso chama muito a atenção. A questão é ficar esperto: em toda aproximação, no exato momento da abordagem ou início da conversa com um alvo você deve TIRAR O ÓCULOS para fazer contato visual intenso, não importa se você está debaixo do sol ou em lugar coberto. Começou a conversar ou abordou um HB? TIRE O ÓCULOS! Simples! Assim que você terminar e virar de costas pra sair você os coloca novamente!
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#690684 Na verdade eu acho que não se deve tirar os óculos logo no começo da interação com a hb.
Tirem os óculos como forma de IDI.
Exemplo: ela te deu alguns IDIs, agora é a sua vez de mostrar interesse nela, quando ela fizer ou disser algo interessante, TIRE OS ÓCULOS e olhe nos olhos dela, isso também é legal, pq ela já deverá estar muito curiosa pra ver o seu rosto sem óculos.
Dones

Aprendiz

Alfa Cat Male escreveu:Na verdade eu acho que não se deve tirar os óculos logo no começo da interação com a hb.
Tirem os óculos como forma de IDI.
Exemplo: ela te deu alguns IDIs, agora é a sua vez de mostrar interesse nela, quando ela fizer ou disser algo interessante, TIRE OS ÓCULOS e olhe nos olhos dela, isso também é legal, pq ela já deverá estar muito curiosa pra ver o seu rosto sem óculos.

Muito boa a dica.

Valeu!

Criador do tópico

montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#690741 Opa, beleza! Eu deveria ter deixado uma 'moral da história'... o EYE CONTACT hauhauhau.... eu ainda gosto de usar óculos, são estilosos mesmo... mas o eye contact é indispensável :D
Josué Jr

#690743 acho que se vc se aproxima da HB e retira o óculos nos primeiros momentos da conversa e já emenda o eye contact (tipo naqueles filmes, tirao óculos meio em camera lenta), pode até ficar mais atraente e gerar mais idi's