Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#689584 Dependendo da situação, ignorar apenas pode não ser a solução.

Acredito que o melhor jeito de contornar isso e deixá-lo lá em cima é sendo C&F.

Qualquer tentativa é válida, por exemplo na interação mencionada acima, no que ela responde que está preparada, até então ela não sabia se você ia.
Sendo assim:
HB: "Vou ver meu amor.."
PUA: Ah, que pena, eu não vou, vamos ter que arrumar outro amor pra você até lá
ou
PUA: Nossa, acho que assim não vai dar certo, eu só consigo ficar com três ao mesmo tempo e pelo jeito você tem um pra cada dia da semana.

Ela responderia algo como: "não bobinho, é meu irmão que não vejo há meses ;-) "

Qualquer coisa mesmo!

Espero ter ajudado, abraço!
Editado pela última vez por Sheike em 18 Ago 2012, 17:44, num total de 1 vezes
Don John

PUA EXPERT

#689587 FODA-SE!!
Não seje reativo, so ignore !!
Ela esta na verdade te testando para ver se você é MACHO forte, ou se vai chorar, tremer feito uma BICHA quando ela te provocar!
Deixe ela e seu AMORZINHO se fuderem la no inferno mano!!! Não é nenhum problema seu, afinal você NÃO PRECISA DELA poh!!!! :D

Abraços :ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#689590 Eu ainda passaria um neg.
Sempre que minha namorada tenta me fazer ciúmes, eu passo um neg nela. Por exemplo, um dia ela veio com "nossa, um amigo do meu irmão que eu nem conheço veio me chamando pelo primeiro nome. Ele sabe tudo da minha vida, ai credo". E eu falei, na maior naturalidade "oloko, tá fazendo sucesso com os amigos do seu irmão, hein? hahaha". Outro dia, ela veio falando "uma mulher louca que tava no chá de fralda que eu fui falou que eu sou linda e que ela vai me apresentar o sobrinho dela que faz Medicina". E eu respondi "uai, bom. Quando eu ficar doente, eu te ligo e peço para você chamar o médico cuja tia te acha linda para me curar. hahaha". Sempre com o hahaha no final, lógico, se não ela pensa que é ciúmes, além de perder a característica de neg.