Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#689404 Há uma garota que a gente conversa muito por tel... horas e horas... no passado a gente já ficou FULL Close.. FC e tudo... foi muito bom!

Agora a gente marca pra sair, mas no dia ela some. Hoje a noite é pra gente sair... liguei 10 horas no cel dela, chamou até cair. Então mandei a seguinte mensagem: "Bom dia Loira! Me liga pra gente combinar direitinho hj a noite? bjs"

Isso foi há 3 horas atrás.

Será q ligo pra ela mais tarde de novo?

:emburrado
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#689409 Não ligue, se ela não atendeu, não é pra ligar.
Essas garotas gostam de ficar de joguinhos [a maioria], fazem isso para vocês ficarem correndo atras dela, não aceite isso, dê uma gelada nela, para ela ver que você não é palhaço e que quem manda é você.
Mas...Procure saber o que aconteceu de verdade, caso ela estava ocupada ou com problemas.

Agora, ela que ti ligue se quiser sair contigo, ela que te procure!

Abraço.
Naand's
Azz

Aprendiz

#689410 Cara eu sou novo aqui, mais ja fui antes do pua só que parei e voltei agora, mais eu tenho um principio básico..."Figurinha repetida pra min não cola" Existem exceções mais pra min ela ta te usando pra quando ela quiser alguém pra sair e num tiver ninguém ela vai te liga e você vai correr pros braços delas.... Melhor coisa que tu faz ignore que ela vai correr atras de você..Fica a dica :ae

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

Naand's escreveu:Não ligue, se ela não atendeu, não é pra ligar.
Essas garotas gostam de ficar de joguinhos [a maioria], fazem isso para vocês ficarem correndo atras dela, não aceite isso, dê uma gelada nela, para ela ver que você não é palhaço e que quem manda é você.
Mas...Procure saber o que aconteceu de verdade, caso ela estava ocupada ou com problemas.

Abraço.
Naand's

Fala Naand's, beleza? O evento que a gente combinou é hoje às 19:00. Também acho importante saber se aconteceu alguma coisa. Mas ela q deve me avisar se aconteceu alguma coisa ou devo ligar mais tarde um pouco para saber?

Esse evento só acontece uma vez ao ano... acho q é por isso que tô ansioso desse jeito. Neste ano vai acontecer no final de semana q vem também...

Até que horas dá pra esperar?!
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#689424 Não ligue meu caro, quando ela sentir que você não vai mas ligar para ela, ela vai te ligar (tenho certeza) ai se ela quizer marcar para sair contigo você diz que hoje não dá, que vai está oculpado, sei lá inventa alguma coisa mano, faça-a pensar que está te perdendo. Elas simplesmente não aguentam esse tipo de pressão e logo logo param com essas furadas.

Abraços brother precisar tamo ai.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Gala escreveu:
Naand's escreveu:Não ligue, se ela não atendeu, não é pra ligar.

Abraço.
Naand's

Fala Naand's, beleza? O evento que a gente combinou é hoje às 19:00. Também acho importante saber se aconteceu alguma coisa. Mas ela q deve me avisar se aconteceu alguma coisa ou devo ligar mais tarde um pouco para saber?

Esse evento só acontece uma vez ao ano... acho q é por isso que tô ansioso desse jeito. Neste ano vai acontecer no final de semana q vem também...

Até que horas dá pra esperar?!

Opá...Gala, tudo beleza! :ae
Parceiro, se aconteceu algo, ela que deve te avisar ! não ligue nem mais tarde nem mais cedo.
Pois se aconteceu algo mesmo, ela que tem que ligar.
Se ela não ti ligar até dá o horario do evento, vá sozinho! O evento acontece uma vez no ano certo? Vai perder a chance de ir pouca causa dessa garota não! Nunca dependa de uma garota. Se ela não ti ligar e nem ir, vá sozinho e pegue garotas lá! Mais o evento é as 19:00 certo? até lá, eu acho que ela vai falar algo. Mais fique esperto, não fique na esperança dela ti ligar não. Já fique preparado, para qualquer coisa ir sozinho!

Abraço.
Naand's
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara, pare de marcar de sair com ela...

Você marca e ela some ... que poha é essa ?
e NÃO se mostre necessitado ligando toda hora... você já mandou a mensagem se ela não retornar azaro dela.

Se ela figar e tal... "A foi mal tive uns problemas"

Você diga "Relaxa curti o dia do mesmo jeito"

isso vai despertar a curiosidade dela e ai o jogo começa :legal

"O que você fez ?" Ela

"rs' não importa, me diga o que esta fazendo agora"

ela vai dizer e vai perguntar a você a mesma coisa

"Deitado relaxando o dia hoje foi foda"

e dai vai ...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#689456 Concordo com o Naands............E você já ligou para ela,e até já mandou um Sms pra garota,ela só não te responde se não quiser......Você já fez sua parte,se fizer mais,já estará é se rastejando pela Hb......Esse evento é anual,ou seja,aposto que a muiezada da sua cidade vai estar toda presente......Não fique esquentando a cabeça se essa mulher te der o bolo