Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#689550 Boa tarde amigos
To serio com uma HB9 a 4 meses. A pouco tempo descobri q no inicio de nosso lance, antes do primeiro mes, em uma festa em q eu estava presente, rolou um "clima" dessa HB, com um dos meus melhores amigos, não rolou beijo nem nada. Meu "amigo" escondeu esse lance de mim e ela obviamente tbm.

Ontem em uma festa q eu tava, descobri por meio de um terceiro, q ela supostamente teria dito para o meu "amigo" "se nao fosse o nash, eu te pegava". fiquei bolado e fui tirar satisfação:

A HB disse q tinha rolado um clima e mais nada, pediu milhoes de desculpas, e realmente pareceu arrependida (ela smp diz q me ama, apesar de eu nunca ter dito isso pra ela, e é louca para namorar cmg, ela me mostra smp face, celular, apesar de eu nunca pedir).
Tem dois ex q falam com ela todo dia, ela smp me mostra, e corta eles, não tinha motivos pra desconfiar dela.

Enquanto o "amigo" disse q ela se atirou pra cima dele, falou q tava "cheiroso, dificil de resistir, e q se tivesse conhecido ele antes de mim ficaria com ele".
Detalhe é q nos conhecemos no mesmo dia

Não quero perder uma amizade por causa de mulher, mas ela pareceu mais sincera q ele, e o fato q ele escondeu isso de mim por tanto tempo já abala a confiança..

Estou confuso e sinceramente não sei oque fazer.. Espero conselhos e sugestões! Obrigado amigos :ae

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#689562 pois é "amigo".. Mas a historio ficou mto mal contada.. ela diz q ele n masco nem nada, mas q rolo clima, ele diz q ela falo aquilo, apesar de n ter motivos pra isso(e nao faz o estilo dela), o fato é q ele nao me conto, mas conto pra outra pessoa, pode ser pra contar vantagem, mas sei la.. To confuso
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Segura a onda nego, e te falo relaxe ;)

Não se apaixone por ela é um erro, mulheres são fodas, enganam agente muito facil.

Pense.

Você ta comendo ela? num ta beijando ela... foda-se o resto...

Mulheres traem por natureza nunca estão satisfeitas, mas claro que tem como você mudar isso :legal

Mulheres são como cachorros

Quando você sempre mantem o pote de ração cheio o cachorro se acomoda.
Quando você da carinha e atenção de mais ele te ignora, ou continua dormindo e foda-se você.
Quando você faz isso tudo ele nem procura tanto você.

Agora...

Quando o pote de ração esta cheio o que ele faz ? vai lá te fazer carinha e te agradar pra você botar a ração
Quando você vai adestra-lo o que você faz ? Manda ele rolar e depois do o biscoito.
Quando você da carinha na medida certa o que ele faz ? ta sempre contigo, as vezes até dorme contigo no mesmo lugar (:

Imagina... você que adestrar um cachorro...

Você da o biscoito a ele e manda ele rolar, porque você acha que ele não vai rolar ?
Simples meu caro. Porque ele já conseguiu o que ele queria
Agora quando você começa a só agrada-lo quando ele faz por merecer ele sempre da o melhor de si, faz inúmeras coisas para lhe agradar.

E mulher meu caro, funciona desse jeito... não só elas mas nós também.
Agora que sabe disso, use a seu favor

mais pra frente irei criar um artigo sobre isso.

Abraços
pmaia

Aprendiz

#689576 Observe o seguinte: Não existe semi- traição, ou houve a traição ou não houve, isto é fato. Se você possui esta dúvida, não vai ter a confiança necessária e se quiser realmente ter algo mais sério com esta HB, você não ficará tranquilo. Conselho: pense antes de agir. Se confia em seu amigo, converse com ele com calma e com a HB também.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#689577 Você conseguiria namorar ela e não ficar pensando nisso tudo? Você focaria apenas nessas besteiras ou olharia pro "agora em diante"?

Essa pergunta deve ser feita e respondida por você antes de qualquer coisa! Para saber se sua resposta é coerente com o que você quer de fato, observe a emoção que ela lhe transmite. Não adianta querer persistir num relacionamento duradouro e se sentir mal com tudo que o cerca. Isso é básico, e acredite, estamos sempre esquecendo disso involuntariamente.

" ela me mostra smp face, celular"
Cara, você está amarrado mesmo nela ou está só apegado? Além do que, da parte dela, mostrar isso ou não, não quer dizer nada a não ser querer ficar remoendo os mesmos assuntos. Coloca na balança e vê o que vale a pena pra você, o que vai te deixar feliz, completo e aliviado!

Abraço.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#689583 Você conheceu o seu amigo no mesmo dia que rolou a "semi traição"? Para mim, isso é traição. Se fosse namorada, eu te diria para meter o pé na bunda dela, com direito a pegar uma amiga dela na frente dela. hahaha

Se você conheceu o seu amigo nesse dia, esqueça-o. Se não, se for amigo de muito tempo, esqueça-a.

Forte abraço do Joker, fica com Deus.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#689620 Chega junto do amigo e fala q é melhor ele ficar longe da tua muié do que sem as bolas dele porra!! Se imponha como o macho q vc deveria ser, e ele nao vai tirar onda ca tua mulher!! e se ela falar qquer coisa, mande ela ir ficar com ele... nao peça pra ela nao dar moral pra ele... mande ela ir pra ele... ela merece pouca coisa mesmo!!

Cara... pra dominar as mulheres é fácil... faça exatamente o oposto do que a lógica manda!!
Alissonlucio

Aprendiz

#689736 Vou te dar um conselho pro deu bem.....e sei que é foda fazer isso.

Mais manda essa mina pra PQP...

Vai por mim....confiança é uma coisa difícil de ser conquista e mesmo depois que se conquista ela ainda é muito frágil.

As pessoas precisam se respeitar mais.

Eu sou do tipo que não avacalho com a mina mesmo que eu não goste dela.

Eu termino.

Penso que poucas mulheres se salvam hoje em dia. É foda.

Eu faço minha parte. Não traio e nem pego mina comprometida.