Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#689598 Boa tarde, meus amigos.

Outro dia criei um tópico onde relatava que havia agido feito um moleque e perdido uma HB que gostava(e ainda gosto). Tive muitas atitudes ruins com ela, ela "descontou" e aí acabou tudo.

Meus maiores erros: "Não dá assistência, abre pra concorrência"

Agora ela está com outro cara (minha amiga disse que eles estão namorando). Está fora de cogitação tentar algo com ela enquanto ela estiver namorando, pois não curto isso e dificilmente ela trairia o namorado pra ficar comigo, por tudo que aconteceu entre a gente.

Porém, ela é uma menina bonita, muito legal e eu gostaria que, posteriormente, rolasse algo entre a gente de novo.

Estou deixando o tempo passar, enquanto vou tentando me envolver com outras HBs e focando em mim mesmo (estudando, trabalhando, comprando roupas, malhando, etc). Porém, nosso círculo social é parecido, então provavelmente iremos nos encontrar por aí.

Vocês poderiam me dar dicas de como despertar interesse novamente?
Repito, não é pra tentar nada agora, pois ainda gosto dela e provavelmente faria besteira novamente. Só quero deixar uma "semente plantada" em uma HB que considero interessante.

Algumas considerações finais:
- Creio que ainda tem chance de rolar algo. A gente se falou algumas vezes via telefone/facebook e a conversa fluiu numa boa. Ela tomou iniciativa de falar comigo depois do fim do nosso "caso". Eu não puxo papo, quando conversamos, ela inicia e a conversa vai fluindo. Porém, cometi o erro de ser muito receptivo, coisa que pretendo corrigir.

- Eu sei que muitos vão falar pra desistir, partir pra outra, etc. E eu vou fazer isso também. Porém, vale a pena tentar, pois nós realmente nos damos muito bem, então gostaria de manter uma possibilidade.

Abraços e obrigado desde já.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#689611 Brother, ja perdi muita mulher por culpa das minhas atitudes, em geral traição, mais abre o jogo com ela, diz que voce se arrependeu do que fez e que deseja apenas amizade dela denovo. Fala o que voce sente ae brother, compensa ser sincero e consertar o erro do que ficar com isso na mente o resto da vida.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

strongman escreveu:Cara como ja disse bola pra frente , é muito mais facil conquistar do que reconquistar mas se acha que vale a pena vá em frente .

Pois é, mas é que ela é uma menina bonita e eu vejo que existe a possibilidade de ficarmos novamente no futuro, haha. Só quero deixar um tempo passar pra poder ficar de novo sem fazer besteira.

Kalanascovic escreveu:Brother, ja perdi muita mulher por culpa das minhas atitudes, em geral traição, mais abre o jogo com ela, diz que voce se arrependeu do que fez e que deseja apenas amizade dela denovo. Fala o que voce sente ae brother, compensa ser sincero e consertar o erro do que ficar com isso na mente o resto da vida.

Eu já abri o jogo com ela, pedi desculpas, ela também mas disse que não rola mais.
O que pretendo fazer é me afastar um tempo, ir conhecendo outras HBs... Passados alguns meses, eu volto a conversar com ela e vejo se ela retribui.

Não tenho garantias que vai dar certo, mas vou tentar, haha.
Abraços

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Pua Dyone escreveu:O melhor a fazer é seguir sua vida.
É muito mais fácil conquistar uma nova hb do que reconquistar.
Acho que esse tópico do Chameleon pode te ajudar em algo:
projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

Valeu :ae

Pois é, eu acho dificil que ainda role algo. Mas é sempre bom ter uma opção com uma Hb que a gente curta, né? haha.
O texto que você me mandou é muito bom. Pretendo aplicar dessa forma mesmo, investindo em mim, melhorando meu corpo, meu inner, situação financeira, etc.
Porém, uma dúvida: De que forma posso manter um contato com ela (depois de passar algum tempo), de forma que não pareça que eu esteja muito necessitado?

Se não der pra rolar algo, eu gostaria mesmo de manter uma amizade com ela, é uma menina muito legal...

Abraços.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Statham Sedutor escreveu:
Pua Dyone escreveu:O melhor a fazer é seguir sua vida.
É muito mais fácil conquistar uma nova hb do que reconquistar.
Acho que esse tópico do Chameleon pode te ajudar em algo:
projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

Pois é, eu acho dificil que ainda role algo. Mas é sempre bom ter uma opção com uma Hb que a gente curta, né? haha.
O texto que você me mandou é muito bom. Pretendo aplicar dessa forma mesmo, investindo em mim, melhorando meu corpo, meu inner, situação financeira, etc.
Porém, uma dúvida: De que forma posso manter um contato com ela (depois de passar algum tempo), de forma que não pareça que eu esteja muito necessitado?

Se não der pra rolar algo, eu gostaria mesmo de manter uma amizade com ela, é uma menina muito legal...

Abraços.

Sabia que este tópico iria te ajudar, se você seguir ele tenho certeza que você consegue recuperar ela.
Quando você ver ela, converse com ela, puxe uma conversa, sem parecer necessitado ou triste, mostre que você está seguindo muito bem a sua vida sem ela e o resto é seguir as dicas do Chameleon.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#689662 É, farei isso.O bom é que as pessoas do nosso círculo social gostam de mim, me acham legal, eu brinco com todo mundo, sempre me apresentam novas pessoas o/

Isso acaba me ajudando, pois não fico sem ter ninguém pra conversar e não passo imagem de necessitado ou triste. Se não ajudar com ela, ajudará com outras HBs, hehe.

Obrigado pelos feeds.
Abraços
rafael.cs

Veterano - nível 1

Statham Sedutor escreveu:É, farei isso.O bom é que as pessoas do nosso círculo social gostam de mim, me acham legal, eu brinco com todo mundo, sempre me apresentam novas pessoas o/

Isso acaba me ajudando, pois não fico sem ter ninguém pra conversar e não passo imagem de necessitado ou triste. Se não ajudar com ela, ajudará com outras HBs, hehe.

Obrigado pelos feeds.
Abraços

O mesmo esta acontecendo comigo o que tiro disto que ex mulher é igual a carro que você vende e quer comprar de novo...

Vem sempre com mais problemas e jogadas na cara do passado ...
Se quiser ela novamente fale para ela e some da vida dela ... Isto mesmo some!(deixe ela sentir carencia)

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

rafael.cs escreveu:
Statham Sedutor escreveu:É, farei isso.O bom é que as pessoas do nosso círculo social gostam de mim, me acham legal, eu brinco com todo mundo, sempre me apresentam novas pessoas o/

Obrigado pelos feeds.
Abraços

O mesmo esta acontecendo comigo o que tiro disto que ex mulher é igual a carro que você vende e quer comprar de novo...

Vem sempre com mais problemas e jogadas na cara do passado ...
Se quiser ela novamente fale para ela e some da vida dela ... Isto mesmo some!(deixe ela sentir carencia)

Pois é, eu falei que a quero. Ela ficou balançada*, mas já estava envolvida com outro e ai... enfim rs.
O negócio é que, por hora, dificilmente vai rolar algo. Aí pretendo continuar sendo um cara legal, porém mais seguro nas minhas atitudes.

* = Esse ponto é importante. Ela ficou balançada mesmo, então pode ser que mais tarde role. Por enquanto, tô adiantando com outras por que não posso ficar parado, hehe.

Abraços e obrigado pelo feed