- 18 Ago 2012, 21:07
Tenho 15 anos e ainda sou bv, há muito tempo atrás eu beijei algumas menininhas, mas depois a coisa foi mudando e com alguns acontecimentos na minha vida a minha confiança foi a zero. Na academia e na escola em que acabei de entrar tem muitas meninas que me dão moral, as minhas amigas sempre falam que as amigas delas estão afim de mim e tem uma menina muito bonitinha na minha sala que não para de me olhar, mas o problema é que eu não tenho confiança. E já estou ficando com fama de gay por que esses dias o professor foi perguntar quem era o Fulano por que ela começou a ir mais arrumada e tal ai as amigas dela começaram a rir e olhar para mim e eu fiquei calado ai meus amigos começaram a me chamar de gay só brincando, mas se eu continuar assim posso acabar sendo visto como um gay mesmo. Eu queria ser mais safado, chegar nas meninas e saber conversar com elas só que sou muito calado. O problema disso é que eu acho que quando vou beijá-las, vão achar meu beijo ruim. As vezes as meninas sentam perto de mim na sala e eu converso muito pouco, só que eu sei falar como amigay. Não me sinto bem com minha linguagem corporal, do modo que ando, falo... quero mudar isso.
E o pior é que eu faço academia, tenho um corpo forte para minha idade e geralmente sou muito extrovertido com as pessoas. Elas devem achar que eu sou o pegador mas é totalmente o contrário. As aparências enganam.
E o pior é que eu faço academia, tenho um corpo forte para minha idade e geralmente sou muito extrovertido com as pessoas. Elas devem achar que eu sou o pegador mas é totalmente o contrário. As aparências enganam.
![Triste :(](./images/smilies/09-allesvoorje!!.gif)