Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matissao

#689634 Tenho 15 anos e ainda sou bv, há muito tempo atrás eu beijei algumas menininhas, mas depois a coisa foi mudando e com alguns acontecimentos na minha vida a minha confiança foi a zero. Na academia e na escola em que acabei de entrar tem muitas meninas que me dão moral, as minhas amigas sempre falam que as amigas delas estão afim de mim e tem uma menina muito bonitinha na minha sala que não para de me olhar, mas o problema é que eu não tenho confiança. E já estou ficando com fama de gay por que esses dias o professor foi perguntar quem era o Fulano por que ela começou a ir mais arrumada e tal ai as amigas dela começaram a rir e olhar para mim e eu fiquei calado ai meus amigos começaram a me chamar de gay só brincando, mas se eu continuar assim posso acabar sendo visto como um gay mesmo. Eu queria ser mais safado, chegar nas meninas e saber conversar com elas só que sou muito calado. O problema disso é que eu acho que quando vou beijá-las, vão achar meu beijo ruim. As vezes as meninas sentam perto de mim na sala e eu converso muito pouco, só que eu sei falar como amigay. Não me sinto bem com minha linguagem corporal, do modo que ando, falo... quero mudar isso.

E o pior é que eu faço academia, tenho um corpo forte para minha idade e geralmente sou muito extrovertido com as pessoas. Elas devem achar que eu sou o pegador mas é totalmente o contrário. As aparências enganam. :(
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#689641 Vou te dar um conselho, trabalhe seu Inner game, baixe videos, leia bastante sobre livros como: "desperte o gigante interior"
Pratique mais também, a confiança vem da suas habilidades, praticando mais e mais você só tem a ganhar...

agora o detalhe do beijo, leia esse artigo aqui que irá esclarecer TODAS suas duvidas, não é nenhum bicho de sete cabeças.

o-beijo-perfeito-t33663.html

Um abração, espero ter lhe ajudado.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#689655 Seu problema são as crenças [inner game] se você continuar se achando um fracasso você vai ser um fracasso.
Quanto ao BV, isso é fase cara, daqui a pouco você vai pegar a primeira e a 100ª vai estar perto, é o que aconteceu com o Mystery que perdeu a virgindade com 21 anos, mais depois que perdeu também...sai da frente.

Mais o seu problema são as crenças mesmo!
Eu também tinha crenças muito limitantes, assinei area vip, tentei fazer consultória com o Zera, li um monte de tópico, mais o que adiantou foi ler o livro: LIBERTE SUA PERSONALIDADE
O livro foi 51 reais, nossa mais é muito caro PUA DYONE...pra mudar a minha vida não! não sei a sua...

A sedução resume em 3 coisas:
LINGUAGEM CORPORAL [BL ALPHA] - CRENÇAS [INNER] - O JOGO [O MAIS FÁCIL DE TODOS! MAIS QUE SE VOCÊ NÃO TIVER OS OUTROS DOIS, O JOGO NÃO EVOLUI]
E você não tem crenças positivas e isso está te matando.

A primeira coisa que você tem que fazer é mudar as suas crenças!
Depois pensa em perder o BV e começar a jogar como um jogador caro.

Valeu :ae
doughq

Aprendiz

#689692 Cara Leia o que o pessoal posto ae...muitos de nos com a sua idade tinha a mesma mentalidade...a diferença e que a grande maioria aprendeu com a vida..hoje temos o PuaBase pra ajudar ^_^ Leia tudo que o pessoa te mostro (Acho que ja li todos) E pratique sem medo...lique o famoso fodase e treine jogue com todos ate vc pegar o geito...mais pare com os pensamentos limitantes...se vc atraem a atençao delas sem contato...imagina na hora que vc passar a conversar e interagir com elas...pensa bem elas ficam atraidas por vc tem motivos...aprenda e aproveite disso ^^
arthshark

Veterano - nível 9

#689699 Cara, vou te falra simplismente uma coisinha.

Somente se perde o medo se enfrentá-lo, você só vai beijar bem se começar a beijar mulheres, você só vai ser um pegador se começar a pegar mulheres.

Não adianta querer sex expert com mulheres se não expirentar o doce prazer da experiencia.

PS: se vc ve uma mulher gostosa que você até se masturba por ela, te da tesão tu vai ter medo de algo que te dá prazer ??

PS : ( não se masturbe, somente citei como exemplo)
matissao

#689719 Estão me ajudando muito galera, obrigado!! Hoje vou sair pra um bar com meus amigos e umas meninas, confiante de que vou beijar pelo menos uma! haha