Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CARDOSO070992

Aprendiz

#689806 Olá pessoal , gostaria de saber como se comportar no segundo encontro com uma garota.Parece estranho, mas acredito que com a garota que eu estava saindo , recentemente, fui mal na sengunda vez em que nos vimos.Levei ela para um bar bacana, conversamos muito, mas nos beijamos pouco.Na hora de levar ela para da uma volta em outro lugar, pois a a minha ideia era usar o bar como um aquecimento ( para depois levar ela para um local mais romantico como a beira de um rio ou algo parecido e lá apimentar mais as coisas ).Mas, a mesma disse que estava tarde e queria acordar cedo.Não sei se acredito, mas lembro q toda hora ela olhava no celular a hora e respondia algumas mensagens do trabalho dela.Quais as dicas , será que ela ainda me liga, pois eu não ligo mais pra ela,acho que deve existir interesse também da parte dela.Quem puder me ajudar eu agradeço.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#689839 Po brother, comece ligando para ela, imagine se voce nao liga ( Porque nao quer ligar) e ela nao liga (pois pensa que voce vai ligar) chega uma hora que vai cair no esquecimento e ambos iram sair perdendo.

Em relação ao tempo, eu sempre marco para encontra pelas 19horas, da tempo de assistir um filme bacana, passa em um restaurante chines e finalizar em um Snooker bar.

Sobre ela ficar respondendo email no celular e olhando no relogio é so voce dizer algo do tipo: Fulana se voce quiser ir embora tudo bem, a noite so esta começando pra min, mais por voce olhar tanto as horas e ficar no celular parece que nao esta gostando.

O resto acontece naturalmente..

Alpha.Male

Veterano - nível 9

#689846 Cara, coloque isso na sua cabeça, EM QUALQUER área ou aspecto da sua vida isso é fundamental:

SE IMPONHA! Ela fez algo que tu não gostou, diga na hora, firme e sem grosseria. Não quer perder a razão, né ?

Um relacionamento só dará certo quando você começa a se impor, porra, você é homem, você controla as coisas,
você toma a atitude, tudo roda sobre seu comando, se ela não aceitar... beleza, vai ter outra que vai. E é isso ai.

Criador do tópico

CARDOSO070992

Aprendiz

#691801 Poxa pessoal , valeu pela força , mas acho que já perdi a garota pois ela não respondeu mais meu telefonema, porém fiquei com uma gostosa nota 9 numa festa de raegge que teve esse fim de semana aqui em minha cidade, então de qualquer forma ainda estou no lucro :yaaah . Muito obrigado e até a próxima.