Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#689821 Quero estudar PNL, não necessariamente aplicada à sedução. Com qual livro começar? Sei que tem a biblioteca do PUABASE e bla bla bla, mas eu quero saber livros fáceis de se achar impressos, para comprar na Saraiva, mesmo.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#689828 Persuasão - PNL e Hipnose aplicadas à Sedução.
O melhor livro de PNL aplicada a sedução.
Lougan me recomendo, eu li e também recomendo.
Esse livro você acha em qualquer lugar para baixar.
Tem também o livro Engenharia da Persuasçao para você comprar.

Valeu :ae
Editado pela última vez por Pua Dyone em 18 Ago 2012, 23:41, num total de 1 vezes
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu estou lendo "Manual de programação neurolinguística" e até agora está sendo ótimo. Livro de fácil entendimento e se torna mais interessante a cada página lida.

Imagem

Outro livro que também recomendo é "Programação neurolinguística para leigos". Se quiser baixar para ver como é, Clique aqui.

Imagem

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Housenka escreveu:Introdução à Programação Neurolinguistica - Como entender e influenciar as pessoas.
Joseph O'Connor e John Seymour

Faça bom proveito :ae

Acho que é, basicamente, desse que eu preciso.

zKoot escreveu:
Eu estou lendo "Manual de programação neurolinguística" e até agora está sendo ótimo. Livro de fácil entendimento e se torna mais interessante a cada página lida.

[ Imagem ]

Outro livro que também recomendo é "Programação neurolinguística para leigos". Se quiser baixar para ver como é, Clique aqui.

[ Imagem ]

Vou dar uma olhada nesses aí, também.