- 21 Ago 2012, 00:11
Cara vc é bom, vc ta fazendo otimos topicos,de vez em quando dou uma lida , eu to meio afastado sem tempo, eu tenho um curso fascinio do olhar que rasputin aprendeu o olhar hipnotico, foi do hipnotizador chamado donato, eu fiquei fascinado para aprender essa técnica do dilatamento da pupila ,cheguei perto pra descobrir,mas resolvi viver minha vida !!!
Aprendi muito coisa sobre o olhar hipnotico, e sobre o cérebro reptiliano.
Eu acredito que tem alguma coisa a ver com o cérebro reptiliano, por isso que é tao poderosa !!! não vou dizer que é uma falha do cérebro,quando estamos em perigo a mente consciente se desliga o cérebro reptiliano assume nossas ações para nos proteger causando um transe temporario,eles sabiam de mais algumas coisas ...para chegar nessa excitação extrema.
E continue assim ajudando muitas pessoas
um abraço
Aprendi muito coisa sobre o olhar hipnotico, e sobre o cérebro reptiliano.
Eu acredito que tem alguma coisa a ver com o cérebro reptiliano, por isso que é tao poderosa !!! não vou dizer que é uma falha do cérebro,quando estamos em perigo a mente consciente se desliga o cérebro reptiliano assume nossas ações para nos proteger causando um transe temporario,eles sabiam de mais algumas coisas ...para chegar nessa excitação extrema.
E continue assim ajudando muitas pessoas
um abraço