Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
vaz

#769223 :ae cara muito bom esse topico, fiz o teste do espelho e deu certo, muito obrigado isso me ajudo um monte
gan74

Veterano - nível 9

#770179 Cara venho treinando em cima desse vídeo do Zera que vc comentou, e ta melhorando mesmo a cada dia que passa. Um dia eu estava tão inspirado fazendo este tipo de exercício que ao entrar em um restaurante, eu vi uma HB, com uns 40 anos, mas eu dei uma nota 8 pra ela, realmente valia a caçada...quando eu fiz o olhar de Raputin e caminhei com o passo reduzido na direção dela, a tensão sexual aumentou tanto e tão hipnotizada, que chegou a derrubar a comida do prato.... :) foi muito engraçado, mas é uma técnica que vale a pena, principalmente pra quem gosta de misturar o direct game ao indirect.
Valeu pua.
kizzar

#770368 Sussa. Muito bom. To no aguardo do video brother, abrass
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#772019 Realmente funciona, eu li sobre isso há muito tempo atrás em um livro (não era citado um nome para técnica), e desde então tenho colocado em pratica... E comprovo, funciona mesmo.
Abraços, muito bom esse tópico.
ramon andrade

Veterano - nível 9

Já testei e sei que funciona, muito bem aliás.

Na escola eu resolvi tentar, e sempre era com uma HB9 da outra sala, mas até então nunca tinha falado com ela, alguns dias depois de vários olhares "surgiu" uma HB da sala ao lado que estava afim de min, adivinha quem era? hehe. Então conversamos e dei KC nela, fiz até um artigo com este RC.

O olhar de Rasputin é poderoso, use com moderação, haha, brincadeirinha.

Abraços.
Boa sorte!
ramon andrade

Veterano - nível 9

Que não se importem no spam, mas eu tinha que concluir.

Esqueci de dizer que ela alegou sobre um tal "Olhar 43", não faço ideia o por que do número, acho que já ouvi em uma música, mas tudo bem.

Abraços.
Boa sorte!