Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
AlMualin

Aprendiz

#813847 Muito bom o tópico, não sabia que tinha um nome/técnica específica para isso!

Outro dia mesmo eu estava falando com um amigo meu o quanto um olhar expressivo é poderoso. Por isso é bem interessante em qualquer ambiente que se estiver manter contato visual, olho-a-olha, com todos. Claro, sem demonstrar agressividade.

Normalmente, eu penso em alguma situação que me traz felicidade, ou então tento colocar na mente: "Eu estou aqui para me divertir e cada gesto meu transmite isso". É legal que quando você tem esse mindset as coisas fluem naturalmente e "o que você sente, a outra pessoa também vai estar sentindo", se você conseguir transmitir as emoções acontece um espelhamento bem bacana. Fala-se muito disso no real social dynamics e em técnicas de espelhamento (mirroring) na PNL/hipnose.
RobsonROZ

Aprendiz

#813852 Artigo muito bom .. realmente vc consegue trazer a hipnose para a sedução .. vi seus videos no youtube muito bons ..
Enzo_PUA

Aprendiz

#813854 Então esse é o famoso olhar rasputin...

Confesso que sempre vejo o pessoal mencionando esse olhar nos relatos mas eu de fato não sabia do que se tratava.

Obrigado pelo artigo, além de bem escrito ficou de fácil entendimento. Imagem
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#813871 Nada que um bom olho no olho não resolva.

Quem aí já viu "Inimigo Público" com o Johnny Depp?

Tem um trecho que a HB dele diz assim, após as investidas iniciais e com um olhar bastante poderoso: "Você está com muita pressa, por que me olha desse jeito?" Ele responde: "Você também teria muita pressa se estivesse vendo o que eu estou vendo" - olhando intensamente nos olhos dela. Não deu outra.
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#813882 Cara, MAIS QUE EXCELENTE seu tópico.
Já ouvi muito sobre o Olhar Rasputiniano com outros PUA's e talz, e li alguns poucos artigos sobre. Mas o seu está muito bom. Realmente me fez ter a idéia correta, de fato.
Não posso comparar com os demais, como o do Zera, porque não os vi. Mas o seu tem MUITA qualidade.
Parabéns.

Grande abraço!
Cantrell

Veterano - nível 9

#813921 Excelente técnica, brother, já comprovei o poder do olhar de Rasputin. O vídeo do carismático Zera falando sobre isso tb torna substancial para quem tem curiosidade.

Faloras

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

ThomasMares escreveu:Acabei de ver o video do ZERA, mas na hora que eu penso em fazer tudo isso vem a maldita da AA! :@

http://www.puabase.com/forum/destruindo-aa-e-timidez-agora-video-pnl-e-hipnose-t80126.html Imagem

Assista, pratique, e seja feliz Imagem