- 28 Ago 2012, 14:49
Gostei muito da explicação, até testei no espelho, agora é testar com uma HB, concerteza, como você disse, ela vai ficar desconcertada e sem entender, somente sentindo a vibração
- 28 Ago 2012, 15:07
Sensacional o artigo. Vou aproveitar que estou inválido pela gripe hj e tentar. =)
- 28 Ago 2012, 15:21
Cara, olhar de rasputin aliado a uma bela BL é mortal cara... não tem mulher que resista !
Passa um impeto, uma agressividade controlada... da a impressão de vc ser um gigante que sabe exatamente o que fazer e quando fazer.
Só nao pode bobiar na hr de chegar junto depois, se não paga de estuprador né... hahaha a linha é bem tênue
Passa um impeto, uma agressividade controlada... da a impressão de vc ser um gigante que sabe exatamente o que fazer e quando fazer.
Só nao pode bobiar na hr de chegar junto depois, se não paga de estuprador né... hahaha a linha é bem tênue
- 28 Ago 2012, 16:39
O que te exita? (não precisa responder tá, responda para você somete.)
agora imagine a garota que vc está olhando ou imagine uma outra garota pode ser uma cantora, atriz amiga tanto faz, imagine-a fazendo exatamente o que vc sabe que te deixa exitado e com uma presença sexual forte.
essa é uma dica, experimente, se n funcionar tente outra coisa.
abrç
Scar_ escreveu:Meu olhar de rasputin não está bom...
Não estou tendo os resultados... talvez pela dificuldade de entrar em um estado de excitação...
O que fazer?
O que te exita? (não precisa responder tá, responda para você somete.)
agora imagine a garota que vc está olhando ou imagine uma outra garota pode ser uma cantora, atriz amiga tanto faz, imagine-a fazendo exatamente o que vc sabe que te deixa exitado e com uma presença sexual forte.
essa é uma dica, experimente, se n funcionar tente outra coisa.
abrç
- 28 Ago 2012, 18:17
Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Obrigado. 40 caracteres. ufa'
- 29 Ago 2012, 19:05
Gostei muito da explicação e os detalhes, muito obrigado por compartilhar conosco