- 06 Set 2012, 20:27
Muito bem explicado.
Rasputin é uma figura enigmática.........Atê procurei livros sobre ele,mas não achei nenhum
Dizem que era tanto status a mulher dormir com Rasputin,que até os maridos mandavam suas esposas para ele.............O cara abriu uma igreja,e tomava banho com as fieis!!
- 06 Set 2012, 20:40
Orra,me fala como você desenvolveu esse olhar!!!kkkkk
Comigo o máximo que aconteceu,foram algumas mulheres,dizerem que meus olhos brilham(não no sentido poético,e sim literalmente),talvez seja por causa de alguns exercícios que eu fiz,sei la
Mas como você desenvolveu esse olhar?
Luke_Sheen escreveu:Aew man, sempre acompanho teus post sobre PNl, mas quanto ao olhar rasputin tah me trazendo problemas, minha ex acabou comigo pq ela não conseguia se expressar, pois quando me olhava perdia o chão... Minha irmã gagueja quando olha pra mim, meus amigos tentam me amogar, nessa semana 3 hb's disseram que meus olhos são diferentes, que é como se eu rasgace a alma delas por dentro... Então desde que começei na pnl, uns anos atrás desenvolvi esse olhar poderoso que acredito estava apenas oculto, despertei um poder a qual não tenho controle ainda, pois prejudica minhas sarjes com hb's mais tímidas... devo focar menos na pnl? Tô usando por sms com resultados incriveis! Raport profundo em alguns dias... uma de minhas rmlp's conheci a uma semana pelo face, e meu cel, minava de mensagens do tipo: " Não sei como, mas nossa conexão é muito forte, não entendo, não consigo parar de pensar em vc... Raiva... malvado!" " Ai insonia... o motivo? B.F.... O que é isso?" 'Não consigo explicar, nem te conheço ainda e vc não sai da minha cabeça..." Enfim, muitas mensagens do tipo que não lembro agora, um conselho... usem PNL por sms, é poderoso.... Há transformei em rmlp em 1 semana, e so closei uma vez com kc... kkk segunda agora, vou vê-la, e dar um sarroclose... kkkk
P.s: Toda vez que escrevo sarroclose* me lembro de stylebr e me mato de rir kkkkkkkkkkk Éh nois man!
Orra,me fala como você desenvolveu esse olhar!!!kkkkk
Comigo o máximo que aconteceu,foram algumas mulheres,dizerem que meus olhos brilham(não no sentido poético,e sim literalmente),talvez seja por causa de alguns exercícios que eu fiz,sei la
Mas como você desenvolveu esse olhar?
- 16 Set 2012, 11:25
vo praticar isso, tinha baixado um ebook sobre o método de sedução do rasputin e estudado as técnicas dele. É bem interessante. Eu meio que indiretamente praticava isso pq a pupila dilata naturalmente qdo pensamos em sexo. Se focar muito nela meio q me fazia perder os sentidos e me fazia entrar em transe. Provavelmente ela vai entrar em transe tbm.
- 16 Set 2012, 17:20
ainda me lembro de vc e sobre o que falamos sobre psicologia e PNL.
n te encontrei ainda on o msn ou se encontrei n reconheci por n saber seu nome, aprenas seu nick do PB.
de qualquer forma ainda quero tc com vc, quando tivermos a oportunidade, tenho andado mt acupado, mas assim que puder e que vc tbm tiver tempo quero trocar uma ideia com tigo
badboyxx escreveu:vo praticar isso, tinha baixado um ebook sobre o método de sedução do rasputin e estudado as técnicas dele. É bem interessante. Eu meio que indiretamente praticava isso pq a pupila dilata naturalmente qdo pensamos em sexo. Se focar muito nela meio q me fazia perder os sentidos e me fazia entrar em transe. Provavelmente ela vai entrar em transe tbm.
ainda me lembro de vc e sobre o que falamos sobre psicologia e PNL.
n te encontrei ainda on o msn ou se encontrei n reconheci por n saber seu nome, aprenas seu nick do PB.
de qualquer forma ainda quero tc com vc, quando tivermos a oportunidade, tenho andado mt acupado, mas assim que puder e que vc tbm tiver tempo quero trocar uma ideia com tigo
- 16 Set 2012, 20:15
Alguém podia gravar mesmo, eu entendi, so queria veru m exemplode como é o tal olhar rasputin
MANDOU BEM NO TOPICO
MANDOU BEM NO TOPICO
- 16 Set 2012, 21:53
Olha meu amigo...foi muito bem explicado até cientificamente falando...parabens !
- 16 Set 2012, 22:29
Muito bommmm Iorrano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!