Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Laik

Aprendiz

#792216 Excelente explicação, finalmente consegui entender com clareza esse olhar. Vou testar com a primeira HB que eu puder Imagem
gTU_10

#796045 Parabéns pelo artigo. Material muito bom. Vou usar e abusar...
salsep

Aprendiz

#798020 Mt pessoas tentam explicar e nao consegui.. voce conseguiu explica mt bem, ja vi varias tentativas de explicação do olhar de rasputin e nenhuma trasmitir a msg que voce conseguiu

Vlw ajudo BASTANTE

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

Aragorn93 escreveu:Muito boa a explicação, tentei imaginar as cenas, mas nada de minha pupila dilatar. Acho que não consigo controlar isso.

a pupila dilata por causa da exitação sexual, de nada adianta vc imaginar as cenas de uallquer jeito e n ficar exitado, imagine com detalhes e movimento cenas que te deem tesão e te deixem exitado se fizer isso sua pupila dilata , claro que vc pode fazer a experiencia em ambientes com imluminação alta ou baixa já que tbm varia de acordo com a iluminação o tamanho da pupila, ou seja, experimente em um local bm iluminado e em um local com luz mais baixa cenas cloridas em movimento com detalhes e de coisas que vc goste, e veja se algo muda.

se mudar ou não reponda aqui comentando que eu ou alguem aqui talvez tenhamos a solução Imagem

vlw por comentar, é um prazer responder. VLW a tds galera
abrç Imagem
acsaram

Aprendiz

#806847 O Melhor tópico do PUABASE, não só pelo o que o iorrano escreveu em seu artigo, que está de exelente qualidade, sim tambem pelos feedbacks que levaram a discussões e arrastaram o assuntos para outras coisas interessantes, Parabêns !

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

acsaram escreveu:O Melhor tópico do PUABASE, não só pelo o que o iorrano escreveu em seu artigo, que está de exelente qualidade, sim tambem pelos feedbacks que levaram a discussões e arrastaram o assuntos para outras coisas interessantes, Parabêns !

Imagem VLw Imagem
outroq ue gostei mt de escrever foi esse da uma olhada só Imagem
Sucesso no PB Imagem kkk

http://www.puabase.com/forum/a-magica-do-push-pull-entenda-o-segredo-pra-faze-la-se-apai-t68558.html
Perigote

Aprendiz

#807331 Sempre bom relembrar e detalhar o Olhar de Rasputin. Lembro que uma vez usei na sala de aula do curso técnico, com uma guria que tava fazendo apresentação de trabalho (eu já a sargeava), fiz ela ficar MUITO sem jeito ao olhar pra mim, ao ponto de ficar vermelha e rir enquanto falava, no meio da apresentação! Hahah é muito gratificante gerar reações intensas assim :}