Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
GynMarco

Veterano - nível 2

#807344 Eu tenho uma dúvida, eu consegui dilatar a pupila, mais a pupila fica mega dilatada( sem sobrar íris) ou sobra uma parte de íris ainda( a parte da íris menor que a da pupila) Obrigado !

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

GynMarco escreveu:Eu tenho uma dúvida, eu consegui dilatar a pupila, mais a pupila fica mega dilatada( sem sobrar íris) ou sobra uma parte de íris ainda( a parte da íris menor que a da pupila) Obrigado !

a minha ainda sobrea iris, mas como já mencionado isso varia com a quantidade de luz no ambiente, uso de drogas,nivel de exitação sexual e morte rsrs Imagem

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

Iorrano Souza escreveu:
GynMarco escreveu:Eu tenho uma dúvida, eu consegui dilatar a pupila, mais a pupila fica mega dilatada( sem sobrar íris) ou sobra uma parte de íris ainda( a parte da íris menor que a da pupila) Obrigado !

a minha ainda sobrea iris, mas como já mencionado isso varia com a quantidade de luz no ambiente, uso de drogas,nivel de exitação sexual e morte rsrs Imagem

lembrando que n é só o olhar, é tbm o conjunto de expressoes faciais que ocorrem e o movimento da dilatação da pupila, só ter a pupila dilatada vai te fazer parecer um drogado, o negocio é olhar pra ela normal nos olhos e ai dilatar a pupila e mexer os musculos da face de um jeito que gere atração, ou seja...

[highlight=#ffffff]Olhe para ela normal e depois pense sacanagem com ela e pronto a magica acontece!![/highlight]
Hanxoova

Aprendiz

#808192 Agradeço a mil!

Utilizei esse olhar ontem... os resultados?

Além de já criar excitação extrema em uma menina que já pego faz um tempo (a ponto de ela pegar meu pênis por cima da calça, no meio da balada), a amiga dela retribuía o olhar que eu fazia e dava altos IDI's!

Espetacular!
Hermes - MEMBRO EXCLUSIVO
#811308 Obrigado amigo, por compartilhar essa valiosa informação conosco.
Adorei o artigo e é um dos melhores que já li no forum, parabéns.

Grande abraço.