- 24 Ago 2012, 21:12
Muito bom o seu tópico e tambem os comentários, tiraram muitas duvidas, mas ainda tenho uma curiosidade
o que seria DHE e PNL da 3º geração?
vag.trevisan escreveu:Muito bom o seu tópico e tambem os comentários, tiraram muitas duvidas, mas ainda tenho uma curiosidade
Luke_Sheen escreveu:Aew man, sempre acompanho teus post sobre PNl, mas quanto ao olhar rasputin tah me trazendo problemas, minha ex acabou comigo pq ela não conseguia se expressar, pois quando me olhava perdia o chão... Minha irmã gagueja quando olha pra mim, meus amigos tentam me amogar, nessa semana 3 hb's disseram que meus olhos são diferentes, que é como se eu rasgace a alma delas por dentro... Então desde que começei na pnl, uns anos atrás desenvolvi esse olhar poderoso que acredito estava apenas oculto, despertei um poder a qual não tenho controle ainda, pois prejudica minhas sarjes com hb's mais tímidas... devo focar menos na pnl? Tô usando por sms com resultados incriveis! Raport profundo em alguns dias... uma de minhas rmlp's conheci a uma semana pelo face, e meu cel, minava de mensagens do tipo: " Não sei como, mas nossa conexão é muito forte, não entendo, não consigo parar de pensar em vc... Raiva... malvado!" " Ai insonia... o motivo? B.F.... O que é isso?" 'Não consigo explicar, nem te conheço ainda e vc não sai da minha cabeça..." Enfim, muitas mensagens do tipo que não lembro agora, um conselho... usem PNL por sms, é poderoso.... Há transformei em rmlp em 1 semana, e so closei uma vez com kc... kkk segunda agora, vou vê-la, e dar um sarroclose... kkkk
P.s: Toda vez que escrevo sarroclose* me lembro de stylebr e me mato de rir kkkkkkkkkkk Éh nois man!
jojox6 escreveu:O mestre Iorrano sempre surpreendendo. To sentindo falta dos posts fernandosedutor5569 também.