Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
mthiago
#711047 Muito boa a explicação!
Bem detalhada e sem rodeios.
Acharia ótimo se postasse o vídeo tbm! mas depende do seu tempo, é claro.
:ae
Lucasmpx
#717958 Fique sem punheta que será inevitavel fazer um olhar de rasputim...hehehe
GabrielAllyson
#724844 Vou treinar esses olhar cara.Valeu pela explicação!!!
SimpleMODE
Concordo com o que o amigo a alguns posts acima falou...

Fazer isso quando já está a alguns dias, sem se masturbar é muito mais fácil, é como se você estivesse olhando para uma "presa"

Muito bom o tópico. :ae
KCarl
#725336 Cara, tinha lido esse seu artigo ontem. Já tinha lido um pouco de PNL nos últimos dias, é a parte que estou mais me interessando ultimamente. E ontem mesmo já comecei a praticar olhando para as garotas por onde passava. Teve um momento em que eu peguei um busão e olhei para duas garotas com o olhar de Rasputin e me sentei no banco de trás. E falei pro meu amigo: "Aquelas duas meninas vão olhar para trás." E foi batata elas olharam. HUEAHUEAH :rolf
SchuuSantos
#725348 Belíssima explicação, na qual faz algumas pessoas que não entendem com grandeza a PNL, como eu, a desenvolver um raciocínio maior sobre esse olhar que envolve uma série de excplicassões científicas e lógicas.

Obrigado :ae
jpfree
#725356 post muit bom

so tem q tomar cuidado pra não ficar um olhar forçado...sabendo fazer ja é meio caminho andado..
Guilherme Augusto
#726882 Já tinha uma noção básica sobre esse magnífico olhar, mas quanto mais conhecimento melhor. Valeu por compartilhar isso conosco!
NextPu
#728323 Muito legal tua explicação sobre o olhar de Rasputin, bem detalhado, vou treinar bastante. Valeu cara!
Coxinha
#730974 Muito masa, eu já sabia de que a pupila se dilata quando se está excitado ou quando se está atraído por alguém mas não sabia o poder desse olhar :D