Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#689865 Como posso abrir uma conversa no face? Não gosto muito de convessar pela internet, mas quero muito conhecer essa garota e mal vejo ela por onde eu moro.
Zions

Veterano - nível 9

#689880 Primeiro ve se tem alguma amiga sua que conhece ela, vai encurtar o caminho.

Mas se não ,tem varias maneiras, pode usar um abridor do MM ,ou que vc inventar, como se fosse um jogo real .

Pode add ela, dizer que confundiu com a garota que você conheceu em algum lugar e a partir daí,dizer que nunca viu ela na cidade,jogar um comentario descontraído e continuar a conversa .

Uma coisa que aprendi , foi que quando se conhece uma garota nova , tem que fazer um comentario divertido, descontair pra ela ir se sentindo a vontade com você e dar continuidade a conversa, você faz a conversa acontecer, não ela.

uma vez uma garota chegou em mim,de dia, falou, oi, tudo bem, onde vc mora,etc, chegou uma hora que ficou meio muda , aí eu fui e falei : vc e lerdinha assim sempre ? ta boiando ae kkk ,ontem fui em um show e blabla ,ai depois disso ela brincou, falou q nao era lerda nada, falou de shows tbm, ai nao parou de falar, pqp kkkkkk

Depois peguei ela,perguntei porque ela ficou muda uma hora e depois nao parava de falar, ela disse que tinha acabado o assunto, tava esperando eu tomar alguma atitude.

É isso cara, vai, adiciona , joga com ela , só se aprender jogandoo ;D

Flwws