- 19 Jun 2010, 20:17
Vou testar hoje! =D
Uma dica do Richard La Ruina(gambler method) é nesse toque, ser mto sutil, como se algum familiar o fizesse, evita aversão da mina.
- 19 Jun 2010, 22:17
Interesante ver que muitos se propuseram a testa-lá, espero FR de como foi, se for aplicada do modo certo as chances de sucesso´são muito altas.
- 19 Jun 2010, 22:20
Gostei dessa colocaão richard, realmente o segredo tá no modo que faz tudo, apenas passar a mão na cintura não é igual a passar a mão projetando algum sentimento, no caso de um familiar ai, igualmente que falar não é igual a falar como se estivesse falando com a pessoa que mais ama no mundo!
O segredo está em cada detalhe.
C.Prince!
richard123 escreveu:Vou testar hoje! =D
Uma dica do Richard La Ruina(gambler method) é nesse toque, ser mto sutil, como se algum familiar o fizesse, evita aversão da mina.
Gostei dessa colocaão richard, realmente o segredo tá no modo que faz tudo, apenas passar a mão na cintura não é igual a passar a mão projetando algum sentimento, no caso de um familiar ai, igualmente que falar não é igual a falar como se estivesse falando com a pessoa que mais ama no mundo!
O segredo está em cada detalhe.
C.Prince!
- 21 Jun 2010, 15:47
Festas, pista de dança, rave e tals com muito barulho é sempre bom que o PUA tem mais facilidade para iniciar o Kino sem ser ameaçador e passar para um Indirect Game com menos AA.
- 21 Jun 2010, 16:20
Vou testar assim que for a uma festa;
Mulheres querem um cara com atitude, e isso demonstra atitude
e que você não esta nem ai para o que ela vai pensar.
Mulheres querem um cara com atitude, e isso demonstra atitude
e que você não esta nem ai para o que ela vai pensar.
- 22 Jun 2010, 23:49
Hahaha parece ser bem interessante.
acho que depois disso rolava soltar algum direct tambem, acho que seria pouco interessante comecar com um indirect game depois de um IDI desses haha.
Bom, vou testar pra ver como eh, depois comento!
abraco
acho que depois disso rolava soltar algum direct tambem, acho que seria pouco interessante comecar com um indirect game depois de um IDI desses haha.
Bom, vou testar pra ver como eh, depois comento!
abraco
- 23 Jun 2010, 02:08
Muito interessante! Vou testar sabado na balada!