Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#689893 Fala Galera do PUABASE,

Seguinte, eu fiz uma sarge padrão e conheci uma HB7~8, ai peguei PC e tal.
Na ligação ela me vem falando de um cara que ela tava gostando e que seria ótimo se vivessem felizes para sempre e bla bla bla. Como meu Inner game está um pouco baixo (não consigo sair de A3) eu não sei muito bem o que fazer para chegar ao KC ou FC ou quem sabe mais (objetivo desde que começei o PUA). Alguém poderia me dar uma sugestão do que posso fazer?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#689903 Para começar, fuja de assunto sobre homens, para não cair na Friendzone. Depois, é neg, neg, neg, procure agir como alfa para não cair nos shit tests dela. Depois que ela te der três IDIs, beije-a. Simples assim.
crisdrop7

Aprendiz

#689905 Cara, seja bem objetivo.Primeiro veja este motivacional (se quiser,veja outros também), agora haja:
Arrume um forma de marcar um encontro com ela, e faça o que se deve fazer, kine, crie atração, conforto, e parta para o KC.
Haja como se nunca tivesse existido o "outro cara". veja este tópico, irá te ajudar também: nao-tenha-inveja-de-ninguem-de-um-up-no-seu-inner-game-t67584.html
E se ajudei...clica no joinha!
Boa sorte!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Cra pegue logo o facebook dela.

1º VocÊ vai ter que ficar ligando pra ela, isso mostra necessidade
2º tu vai gastar dinheiro (:

Jogue pelo facebook você terá mais vantagens !!