Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TerenceHill
#690014 Tenho algo enraizado em minha mente desde crianca que impede completamente que eu aborde mulheres. E a crteza de que serei rejeitado e que elas nao gostaramcde mim.

Nao sei como surgiu essa crenca, mas ela me acompanha desde a infancia.

Sempre que eu me comunico com mulheres, sinto que elas estao reprovando algo em mim, provavelmente a aparencia. Ja usei varios materiais de PNL mas nenhum ajudou.

Realmente nao sei o que fazer para resolver esse problema. Gostaria de um apoio de alguemxque tenha superado isto. Ajudaria demais.
Prince Love
#690020 Meu amigo, esse problema só você pode resolver, é uma batalha com o seu emocional... Se acha feio (feio é algo inventado pela sociedade para se diferir um dos outros) talvez nosos ancestrais gostam de gordas e com muita celulite... Me entende, quando você entender que feio é um ponto de vista estara pronto, as pessoas sao ruins, o ser humano gosta de fuder o ser humano, e acredite se voce fosse lindo iria fazer a mesma coisa, a sociedade bota isso em nossas cabeças. Hmm mano, eu não vou dizer pra você que isso fara de voce um pegador. Porque como eu disse é um ponto de vista, a todo tempo as pessoas olham pra outras ja pensando na beleza isso é fato. Mas se voce chegar la sendo ATRAENTE, procure saber oque é isso, atraçao é você quem faz.

Não sou muito bom escrevendo mas, espero que tenha entendido... AA= pensar emocionalmente demais, aja por instinto, vai la e foda-se.
Laurent
#690025 Se você continuar pensando assim você vai acabar reforçando isso em sua mente. Eu sei que isso deve ser algum pensamento "automático", apenas vem no seu cérebro. Mas, seria bom você analisar isto que está vindo pra vc, ou seja, faz sentido isso? pense em situações em que vc foi muito bem aceito pra justificar pra vc mesmo que aqueles pensamentos estão errados. É meio que um condicionamento que você vai fazer, pensar em várias justificativas pra reforçar o novo pensamento que você quer ter.

Abs!
Jack80
#690026 1º Passo: Ler os post's acima
2º Passo: Já tentou PNL e não resultou? Continue a tentar.
3º Passo: Desafio Stylelife resolve muitos problemas mesmo! Recomendo a fazer o Dia 6 e a ler as crenças limitantes (Instruções específicas) disponíveis no Dia 1.

Alguns livros de PNL:
-Hackeando Mentes
-Auto Hipnose
-A batalha pela persuação

Melhor forma de perder a AA: ProjetoMotiVara (Ficar 1 mês sem se masturbar(Ejacular),acompanhado de uma vida ativa e de 1 Hora de Musculação diária,ou qualquer outro programa personalizado de musculação. Procure na barrinha de pesquisar! :)

Acerca dos livros,senão conseguir encontrar no fórum,envie PM que eu faço upload no 4shared e passo os link's para você.
Visto que a "parte teórica" já está bem explicita nos outros post's,resta-me dizer isso de um ponto de vista solucional. Seja como for,desejo boa sorte para você.

Abraço,
Jack80

=Se gostou dê joiiinha= :yaaah
Siberia
#690052 As vezes quando eu estou numa Balada essas coisas ficam passando na minha mente, coisas do tipo... " E se ela rir de mim ? " " E se ela me der um fora ? " , mas eu acho que o segredo pra isso é ir rápido e sem pensar, o máximo que pode acontecer é levar um não, e provavelmente você nunca mais vai ver aquela garota na sua vida, ai é só partir pra a próxima. É isso ai cara, acho que as vezes agir sem pensar é valido, principalmente nessas situações como a nossa que estamos começando no PUA.
zzz...
#690066 cara só vejo um jeito para resolver seu problema!!!! Auto hipnose!!! Baixa o audio do desafio do style... tem ele aki no forum em portugues
Boa sorte!!!! espero ter ajudado!!!
Statham Sedutor
TerenceHill escreveu:Tenho algo enraizado em minha mente desde crianca que impede completamente que eu aborde mulheres. E a crteza de que serei rejeitado e que elas nao gostaramcde mim.

Nao sei como surgiu essa crenca, mas ela me acompanha desde a infancia.

Sempre que eu me comunico com mulheres, sinto que elas estao reprovando algo em mim, provavelmente a aparencia. Ja usei varios materiais de PNL mas nenhum ajudou.

Realmente nao sei o que fazer para resolver esse problema. Gostaria de um apoio de alguemxque tenha superado isto. Ajudaria demais.

Vamos por partes.
1 - Aparência.
Vá à academia e treine pesado. Procure artigos aqui no fórum sobre roupas, sapatos e perfumes. Siga ou crie um estilo próprio legal, que combine com você e te faça sentir bem. Ande sempre limpo, perfumado, cheiroso, barba raspada (ou aquele visual por fazer, que você consegue usando barbeadores elétricos).

2 - Inner Game
Arrume um hobbie. Toque violão, guitarra, baixo, bateria, cante, sei lá, mexa com algo relacionado à música. Vá à uma escola de dança e aprenda vários ritmos. Faz muito bem, ocupa tua cabeça e te deixa mais sociável. Saia com os amigos, enfim, tenha uma vida divertida.

Pense comigo: Se você tiver um corpo "melhor", andando com estilo, perfumado, bem cuidado, tocando algum instrumento (se possível, entrando em uma banda) e/ou dançando, tendo vários amigos e uma vida interessante, a possibilidade de uma HB te rejeitar existe, mas vai ser bem menor.

Auto desenvolvimento é a chave, parceiro :ae

Abraços e boa sorte.
TerenceHill
#690158 Primeiramente, obrigado a todos. Espero que um dia eu esteja ao lado de vocês, ajudando quem precisa.

Só complementando o que eu disse antes..

Tenho problema para me relacionar com as pessoas desde a infância. Só consigo fazer amizades com os fracassados que nem eu, sem exagero. Desde os 12 anos que eu não tenho amigos.

Gastei quase R$ 5.000 reais com tratamento psicológico e remédios, pouco ajudou.

Sei exatamente como interagir com as pessoas, já li muuuito sobre pickup e vários livros de auto-ajuda, os mais conhecidos. Mas a impressão de que as pessoas estão me rejeitando me paralisa. Vou só dar um exemplo:

Semana passada entrou uma novata na minha academia. Achei ela super parecida com uma ex-paixonete, a qual eu nunca dirigi uma palavra sequer.

Cheguei próximo a ela e perguntei o seu nome, ela respondeu e eu disse que ela se parecia muito com uma amiga minha. Ela deu um sorriso amarelo e mudou de aparelho.

Pra mim foi como se ela tivesse dito: "Ah, é mesmo ? rsrsrs. Interessante seu OTÁRIO". É assim que eu vejo em 99% das minhas interações com mulheres, sem brincadeira. Vejam só como a a parada é cabulosa.

Isso não foi uma sarge, é claro. Por que com o conhecimento que eu tenho, faria bem diferente. Só perguntei por que eu achei que ela era a mesma paixonete de tão parecida.

AGORA EM RELAÇÃO A ACADEMIA.

Quando eu abandonei o tratamento, os pensamentos suicidas voltaram. Então eu comecei a fazer musculação para eles sumirem.

Já tenho 15 meses e dei um UP no meu físico. Tenho 1,88 de altura e 92kg. Estou em Buking e me sinto foderoso quando as poucas pessoas com quem eu tenho um pouco de contato começam a reparar... ;)

O único problema é a dificuldade em ganhar peitoral e facilidade em ganhar gordura nas pernas. Acho que quando eu fizer um cuting ficarei com o corpo bem próximo ao que eu almejo. Mas do jeito que ele está, acho que já chama atenção da mulherada.

O maior problema da minha aparência, meus caros, é o meu olho esquerdo. A pálpepra dele é um pouco mais grossa que a do direito.
Já fui em dois cirurgiões plásticos para tentar resolver esse problema e eles se negaram a fazer a cirurgia, por que acharam que é pouca coisa. Só que, do meu ponto de vista, é suficientemente defeituoso para eu nunca tirar uma foto.

JUREI PARA MIM MESMO QUE SEU EU SUPERAR ESSES PROBLEMAS IREI ESCREVER UM LIVRO PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE SE ENCONTRAM NA MESMA MERDA QUE EU.

ESTOU NO FUNDO DO POÇO E ENVELHECENDO RAPIDAMENTE, JÁ QUE NÃO VIVO. MAS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.
Max v3
#690169 Cara, só há uma solução: Aborde
Mesmo com medo. Mesmo com os pensamentos negativos. Mesmo com teu ego te ferrando.
Ninguem disse que seria facil.
Enfrente teus medos.
Aborde.
Sharp
#690175 Eu achava que nunca ia superar a AA, apos 10 meses metendo a cara suando frio, me forcando a abordar, a AA esta sob controle.

Como disse o Kenzo, Se voce realmente quiser voce VAI abordar, ponto final.

Se alguem botasse uma arma na cabeca da tua mae e mandasse voce abordar ou ela morreria, voce ia dizer: "Estou com crencas limitantes, desculpa mae." ??? Claro que nao.

Encare os fatos, voce nao aborda PORQUE VC NAO QUER REALMENTE.

Acha que vai viver pra sempre.

Acha que vai ter mt tempo para superar isso.

Quando voce REALMENTE quiser superar isso voce VAI, ainda que nao de uma vez.

Se voce deixar para amanha vai entrar para o hall dos 94% dos PUAs que fracassam na jornada, e vai merecer isso.