- 19 Ago 2012, 17:06
Primeiramente, obrigado a todos. Espero que um dia eu esteja ao lado de vocês, ajudando quem precisa.
Só complementando o que eu disse antes..
Tenho problema para me relacionar com as pessoas desde a infância. Só consigo fazer amizades com os fracassados que nem eu, sem exagero. Desde os 12 anos que eu não tenho amigos.
Gastei quase R$ 5.000 reais com tratamento psicológico e remédios, pouco ajudou.
Sei exatamente como interagir com as pessoas, já li muuuito sobre pickup e vários livros de auto-ajuda, os mais conhecidos. Mas a impressão de que as pessoas estão me rejeitando me paralisa. Vou só dar um exemplo:
Semana passada entrou uma novata na minha academia. Achei ela super parecida com uma ex-paixonete, a qual eu nunca dirigi uma palavra sequer.
Cheguei próximo a ela e perguntei o seu nome, ela respondeu e eu disse que ela se parecia muito com uma amiga minha. Ela deu um sorriso amarelo e mudou de aparelho.
Pra mim foi como se ela tivesse dito: "Ah, é mesmo ? rsrsrs. Interessante seu OTÁRIO". É assim que eu vejo em 99% das minhas interações com mulheres, sem brincadeira. Vejam só como a a parada é cabulosa.
Isso não foi uma sarge, é claro. Por que com o conhecimento que eu tenho, faria bem diferente. Só perguntei por que eu achei que ela era a mesma paixonete de tão parecida.
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
O único problema é a dificuldade em ganhar peitoral e facilidade em ganhar gordura nas pernas. Acho que quando eu fizer um cuting ficarei com o corpo bem próximo ao que eu almejo. Mas do jeito que ele está, acho que já chama atenção da mulherada.
O maior problema da minha aparência, meus caros, é o meu olho esquerdo. A pálpepra dele é um pouco mais grossa que a do direito.
Já fui em dois cirurgiões plásticos para tentar resolver esse problema e eles se negaram a fazer a cirurgia, por que acharam que é pouca coisa. Só que, do meu ponto de vista, é suficientemente defeituoso para eu nunca tirar uma foto.