- 19 Ago 2012, 22:00
cara me comovi bastante com o seu tópico, a sinceridade e honestidade é uma coisa sempre bem aceita aqui na comunidade, parabéns a todos que deram excelentes respostas.
Agora é minha vez de falar, amigo td isso que você passa eu passei no inicio meu no PUA, a meses atras, porem de uma forma mais amena, ainda tenho certas inseguranças, medos e várias coisas em relação a mulheres, porem a minha melhora foi muito grande! eu assim como vc possuia complexos internos quanto a beleza, e todo esse sofrimento foi combustivel para eu querer mudar! por incrivel que pareça, quanto maior a sua dor, maior o seu combustivel, e em você eu vi um potencial pra mudar cara, ao contrario de muitos caras que entram aqui nessa poh e ao invés de buscar ajuda, conselhos, eles mal comentam e ja querem sair pra pratica!
o que eu te aconselharia fazer -> parar com masturbação, academia (vc ja faz né? é fundamental!), alimentação boa, coma frutas várias vezes ao dia (sério ajuda pa kct), velho valorize seus amigos e jamais ache que eles são sem valores, incentive eles a sair com você, de valor a eles! procure fazer amigos descolados tbm.. eu tenho um amigo baladeiro pra kct, eu sempre ia nas baladas com ele (ficava sem pega ngm e ele pegava geral), dps de uns meses de PUA melhorei bastante isso, ainda estou longe de ser algo que poderia ser denominado "pegador" porém toda noite eu lembro com carinho do PUA, e devido a falta de tempo (facul o dia td) eu acesso o PUA 3 vezes por semana, e é um prazer ver seu relato!
boa sorte nesta sua nova jornada!