- 20 Ago 2012, 16:39
Gostaria de agradecer a todos mais uma vez e fazer um pedido à
MODERAÇÃO:
DEIXE ESTE TÓPICO ATIVO ATÉ O INÍCIO DE OUTUBRO, POR FAVOR. Pensei bem sobre tudo o que vocês escreveram aqui e fiz uma reflexão na minha vida. Na verdade já fiz isso dezenas de vezes com os psicólogos e sempre me motivei a dar o 1º passo, mas nunca o fiz.
Eu não criei este tópico com a intenção de me fazer de coitadinho. Já chorei tudo o que tinha para chorar. Acredito que fui ajudado da melhor maneira possível pelos usuários, que mesmo sem entenderem a complexidade do meu caso resolveram tirar alguns minutos de suas maravilhosas vidas para darem uma força.
É difícil olhar para o passado e ver que eu não tive uma adolescência, pulei da infância para a fase adulta. Durante a infância tinha amigos e uma vida relativamente boa, mesmo sendo muito tímido e não tendo qualquer contato com mulheres. Depois as coisas pioraram e eu estou aqui, com mais de 20 anos e caminhando a passos largos aos 30, por que o tempo anda rápido quando você vive em seu próprio mundinho.
Durante esse tempo tive várias doenças psicológicas e ainda tenho um pouco delas. Só para citas algumas:
FOBIAL SOCIAL( Transtorno de Ansiedade Social) – DESDE CRIANÇA
SÍNDROME DO PÂNICO – Aos 14 anos
HIPOCONDRIA(Doenças imaginárias) – 15 aos 17.
DISMORFOBIA CORPORAL(Achar que determinada parte do corpo é MONSTRUOSA) – 15 até hoje.
Se vocês tirarem um tempo para pesquisar sobre elas verão o poder de destruição de somente UMA delas tem sobre a vida de uma pessoa. Não quero passar anos em consultórios tentando resolver esses problemas, acredito que haja outra maneira.
Vejo que não há outro caminho para resolver esses problemas a não ser dando a cara à tapa, coisa que eu tentei fazer várias vezes nos últimos anos e me fracassei em todas elas.
Estou sem tempo agora, mas em OUTUBRO eu volto neste tópico aqui com relatos de 5 abordagens com garotas diferentes e contarei para vocês no máximo de detalhes possível.
Sempre que tomo este tipo de decisão acabo desistindo pouco tempo depois. Mas está ficando cada vez mais difícil me olhar no espelho e ver o quanto eu estou ficando VELHO.
Não quero morrer como um velho arrependido.
Em Outubro eu vou até as últimas consequências, boas ou ruins.
abraço.