Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lexus

Aprendiz

#690030 Fala galera beleza, bom, como de costume, tenho refletido muito sobre o PUA, tenho adquirido uma confianca extrema e a cada dia que passo me sinto melhor comigo mesmo. Os homens passaram a me invejar, as mulheres a me admirar, pode parecer arrogante, mas é merecido. Sou um cara que trabalha bastante, busco meios de melhorar todos os aspectos da minha vida, treino intensamente na academia, todos os dias, faço sacrificios, acho que tudo que esta acontecendo é reflexo daquilo que cultivei e não, não foi facil.
Mas hoje a mensagem que quero passar pra voces nao é motivacional. Todos sabemos que a evolução de alguns aspectos em nossas vidas são cruciais para nosso jogo interno e para o externo, o que quero falar pra voces é para simplificarem tudo.
Quanto mais materiais tentamos internalizar, mais complexo fica nosso jogo, voce passa a pensar em kino, em conforto, atracao, ser metido e divertido, push and pull.Mas sera que tudo isso é realmente necessario ? acredito que em certos jogos sim, mas em certos jogos, quanto mais simples melhor.
As vezes a hb ja esta interessada e a unica coisa que ela quer, é que voce tenha bolas suficientes para meter um kc nela, e voce fica la jogando, jogando,jogando e quanto mais voce joga, mais desinteressada ela fica. Tem que saber a hora certa pra fazer as coisas, se a hb ja tem atracao, se ela n quer nada serio, muitas vezes a hora de fechar o kc é no inicio da interação, sem ficar enrolando muito.
Vou dar um exemplo fora do mundo pua. Sou um cara que estuda bastante sobre hipertrofia, musculação e tal, e sei que os exercicios basicos são os que dao melhores resultados. Supino, agachamento, levantamento terra, barra, sao exercicios basicos e que sao muito efetivos para construir um corpo forte e estimulam a criacao da testosterona. O basico, muitas vezes é muito mais funcional, do que exercicios complexos e geralmente dao melhores resultados.
É importante sim, voce conhecer a lógica da coisa e utilizar isso a seu favor, mas não podemos deixar o básico de lado, pois muitas vezes ele que é mais funcional.
Descomplique a coisa, pegar mulher é muito mais simples do que parece, é uma questao de atitude, estar dentro dos padroes da sociedade, ter uma conversa um pouco agradavel e disposicao para sair e conhecer outras pessoas.
O que quero dizer, é para não ficarem ai bitolados a procura de material, a procura de novas técnicas, o básico é básico porque funciona, crie um modelo de jogo que se adeque a voce e entenda que é impossivel agradar a todos, mas a pessoa que voces devem agradar primeiro é a si próprio. Seja voce mesmo, mas sempre melhore o seu eu próprio. Contraditorio né? mas e bem por ai, demorei pra entender isso, no comeco achava que ser voce mesmo era dar um tiro no pé pois se o meu eu era fraco, eu seria fraco. Depois passei a acreditar que ser voce mesmo era ideal, pois eu nao precisaria fingir ser algo que nao sou. Hoje entendi que a mistura dos dois é que nos faz ser uma pessoa ideal, um cara equilibrado.
Boa sorte ai galera ! Flws
doughq

Aprendiz

#690053 Faz todo sentido e concordo com voce...depois que vc aprende acho que deveria tornar isso natural, assim vc age de uma forma mais espontania, nem chega a pensar no que deve fazer, voce apenas sabe o que tem que ser feito, e quanto mais natural mais facil a garota entra para o seu Frame, entao as vezes as preucupaçoes do que se deve e nao fazer sao tantas na cabeça da pessoa que ela acaba compliando pra ela e para a pessoa...

Bom RECADO ANOTADO ^_^ Bom dia para voce cara ! ! !