Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#690043 Olá, comecei no PUA faz uns 7 dias sendo que acabei agora uma semana de provas bem corrida :parado ai não deu muito pra estudar o material, apenas li o livro do MM e dei uma olhada no fórum, vou começar o desafio dos 30 dias em breve, mas tem algo que ta me deixando curioso já faz um tempo é uma barra azul embaixo no meu nome com " 0% ", gostaria de saber pra que ela serve e como posso aumentar essa porcentagem, obrigado .
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
ksoaksoa' isso é sua "Tag" você aumenta de acordo com o número de mensagens que você envia.

A Tag quanto maior significa que o cara tem mais experiencia no fórum...
zzz...

PUA Avançado

#690048 isso ai é a oq mata os puas dessa comunidade, mas é oq faz o forum começar a girar!!1
Vou explicar!!! Dkie acordo com a quantidade de comentarios que vc faz aki no forum essa barrinha começa a aumentar!!!!
Quando chegar em 100% esse nome aprendiz muda pra usuario comum e depois muda pra outros nomes e tals"!!!!
Cara o importante é só chegar em 10% que ai começa a liberar umas coisas na comunidade o resto é só pra fazer vc ficar postando mensagens sem sentido pra aumentar sua participação no forum!!!!
Esse é o meu ponto de vista!!! Sinta-se a vontade pra experimentar e criar o seu!!!!
Abraço espero ter ajudado!!!!