Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#690131 Vejo que muitos membros do fórum se lamentam por estarem com os sintomas da "paixonite", como se isso fosse um vírus a ser combatido para que os "Alphas" de boa genética não sejam vítimas dessa doença.
Quando vejo relatos de membros falando que estão com atitudes "Betas" ao se apaixonarem por uma mulher não me vêm outro pensamento na cabeça a não ser: "Quanta besteira!"
Poxa, isso é normal na vida de um ser humano. Isso é a grande dádiva da nossa existência.
Eu penso que quando estou apaixonado as cores da vida ficam mais nítidas e o meu dia passa a ser estimulado por esse belo sentimento.
Eu tenho diversos traços imutáveis na minha personalidade, um deles é o der ser um homem romântico. Gosto de me apaixonar, realmente esse sentimento que não tem hora marcada pra surgir em nossas vidas é o que me faz buscar ser um homem mais completo.
Quando entrei no PickUp, sabia que encontraria de tudo, seja através de materiais, seja com relatos de experiências dos colegas, assim como algo que partisse das minhas próprias vivências. Mas uma coisa eu sempre tive e terei em mente: meus traços estão consolidas. A minha personalidade está formada. Simples assim!
A questão é, o PU não vai nos despersonalizar, mas ele vai simplesmente fazer tu aceitar o que tu é. Como eu possuo o traço de ser romântico, o que me faz sempre querer estar apaixonado, eu não vou ir contra isso. Ao menos que eu fosse um Salmão e nadasse contra a corrente, mas não é o caso. Sou um ser humano e os meus sentimentos que guiam o fluxo da minha vida!
O que o PU pode fazer pela tua vida é justamente fazer te aceitar quem tu é, aceitar o que te fez vir a ser o que tu é nesse exato momento presente: o produto da tua história de vida. Dessa forma, não quero perder esse traço de me apaixonar por mulheres (Sim, estou com os sintomas de apaixonite de uma mulher que conheci no Dia 1 do SL), mas sim aprender a domesticar esse sentimento. Aprender a tirar o melhor proveito dele, fazendo com que esse traço seja um complemento para que eu possa atingir o sucesso no jogo, o sucesso na vida.
O jogo de cada um é único, então, com paixão ou não, as páginas das nossas vidas estarão sendo escritas dia-a-dia, carregadas de sentimentos e traços da tua personalidade, e é ai que reside a riqueza de cada um de nós. Por isso que eu digo a todos os leitores desse texto: aceite-se como tu és, os teus traços foram formados na tua personalidade com algum propósito. Seja congruente com a tua personalidade e aprenda a elaborar o teu jogo de acordo com esses traços. Seja você mesmo e deixe que os teus sentimentos guiem o teu caminho nessa emocionante jornada que é a vida. O jogo por si só já é apaixonante e todos nós estamos contaminados.