Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#690189 Fala galera, venho aqui pedir a opiniao de voces...
Ontem fui numa balada, estava MUITO bom, ja tinha closado uma HB e sargeando varias, lugar muito cheio, acidentalmente esbarrei num cara que imediatamente começou a discutir comigo, ai do nada me deram uma garrafada na cabeça, enfim foi uma puta briga até que finalmente nos separaram, sou bem conhecido nessa balada, conheço o gerente da balada e fiquei muito chateado em ter arrumado uma briga na balada, ate acabei me desentendendo com um segurança que veio me segurar, a pergunta é, como agir agora quando for novamente nessa balada ?
abraços
Josué Jr

#690195 no seu lugar, eu ficaria normal, frequentaria lá de boa, mesmo pq vc conhece os caras lá e o pessoal tbm ja sabe que vc não é de ficar brigando lá sempre..

nesses casos eu prefiro pedir desculpas do que ficar discutindo... só vejo nos jornais o tanto de gente que é linchado ou até morto nessas brigas de balada... cuidado e boa sorte brother