Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Souza Souza

Aprendiz

#690207 Olá amigos gostaria de uma ajuda de você.
Após o exito em ter conseguido o FC e partindo do pressuposto que se queira repetir o FC novamente, o que vocês recomendam ?
Ligar pora HB quanto tempo depois ? ou alguma outra estratégia ?
O que geralmente vocês fazem ?

Desde agradeço !!!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#690214 Depois do FC, geralmente eh essa a hora que elas ficam atras de voce hehehe...

Sexo eh um investimento mt alto (para 95% das mulheres), se vc fez tudo certo na cama, so ligar e marcar de novo.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#690216 é como o sharp disse... eu aconselharia ligar uns 2-3 dias depois pra marcar de sair.. e uma coisa que elas ficam loucas é: vc passa a noite com ela e vai pra casa de manha certo? mande um sms pra ela a noite dizendo "adorei nossa noite" ou algo assim. elas gamam ;P
faloW! :ae

Criador do tópico

Souza Souza

Aprendiz

Pedro Veloso escreveu:é como o sharp disse... eu aconselharia ligar uns 2-3 dias depois pra marcar de sair.. e uma coisa que elas ficam loucas é: vc passa a noite com ela e vai pra casa de manha certo? mande um sms pra ela a noite dizendo "adorei nossa noite" ou algo assim. elas gamam ;P
faloW! :ae

Legal Pedro e tipo se após ligar pra convida-la pra algo, ela fizer algum charminho do tipo vamos ver, talvez, quem sabe, O que sugere ?HB9 pra cima gostam de se valorizar e o cara fica na duvida se e charme ou se não gostou do Sedutor.
Como manter o Frame sem necessariamente acabar o jogo ou melhor os FCs ? hehe
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#690917 Lá vai minha opnião de como proceder...

Se você já conseguiu o FC, não se importe em como proceder, a não ser que ela seja uma pirigueti e dependendo das circunstancias vocês já criaram uma boa intimidade ... apartir desse momento tu já investiu legal, se ela gostou ela vai querer repitir... Pense que em qualquer relação tanto o Homem quanto a Mulher devem investir ... se não ouver o investimento dos dois, dificilmente vai rolar algo futuramente, não sei qual seu objetivo com essa Mulher ou se é só uma pergunta de como se portar futuramente... PRIMEIRAMENTE ELA É UM SER HUMANO! Não ligue tanto para essas coisa de "ser o premio"... se você quer investir invista... ela tem sentimentos, todos gostamos de ser bem tratados ... apenas assuma a responsabilidade de suas ações... dessa forma você vai evoluir mais rapidamente