Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Arthur Sampaio

#690251 Amigos, esta é uma situação que está acontecendo com um amigo. Ele pediu pra eu postar pra ele para ouvir a opnião de PUA's mais experientes.
Vou colar o texto que ele escreveu pra mim:

"Olá puas ! preciso de alguns conselhos,pois não estou sabendo a maneira correta de conduzir uma situação que está me incomodando bastante.
Tudo começou há algumas semanas,quando eu avistei uma hb 9,5 da alta classe social, pela primeira vez em uma boate. Quando a vi pela primeira vez,não me contive e fui aborda-la,até porque, a mesma me causou enorme atração. O contato entre eu e ela só ocorre durante as baladas que nos encontramos ,ainda não tive a oportunidade de vê-la em outro lugar da cidade.

1º Dialogo/1º balada
Eu: Oi tudo bem?
Ela: tudo bem(sorriso no rosto)
Ela: to indo ali falar com uma amiga minha(saiu andando). Depois disso a vi outras vezes no camarote da boate,o que dificultou que eu voltasse a falar com ela novamente,pois eu não tinha acesso ao camarote. Ela tava sozinha quando eu a abordei,mas tava com alguns amigos e amigas no camarote.

2º Dialogo/ 2º balada
Eu: Heeey garota lembra-se de mim?
Ela: achoo que sim(risos)
Ela: To indo ali no banheiro com uma amiga(saiu andando). Dessa vez ela tava com uma amiga,mas enquanto a amiga conversava com um cara,ela tava sozinha,mas quando a abordei ela chamou a amiga e saiu andando,em direção ao camarote,e mais uma vez,não tive mais acesso a ela.

3º Dialogo/3º balada
Eu: heeey fujona! você não precisa ter medo de mim,eu não vou te morder,a não ser que seja em alguma ocasião especial hahaha
ela: rsrsrssrs
Eu: apresente-se pra mim !
Ela: rsrsrsrs eu tenho que ir(saiu andando). Mais uma vez ela não mantem o dialogo e sai andando em direção ao camarote,e por lá fica,sem a possibilidade de eu continuar o dialogo com ela,e mais uma vez quando eu abordei,ela estava sozinha. Nessa noite um amigo me falou que o nome dela era Marcela,mas disse que nunca tinha falado com ela antes,e que somente tinha o Facebook dela. Depois do meu amigo ter me falado isso,eu a encontrei no Facebook e a adicionei,mas ela nunca aceitou o convite,mas também não excluiu a solicitação de amizade.

4º Dialogo/ 4º balada (Depois de algumas semanas sem aparecer na boate,a encontro por lá novamente)

Eu: Marcela ! acho que existe alguma coisa em especial,para que possamos nos encontrar por aqui mais uma vez. que coisa não ! hehehe
Ela: pois é ! rsrsrs
Ela: to indo ali! (saiu andando). Ela sempre ejeta ! pqp! Tava com uma amiga do lado,que conversava com um casal de namorados,enquanto que ela Marcela estava sozinha do lado. Abordo e ela ejeta.

Ontem Mais uma vez a encontrei,mas dessa vez resolvi não aborda-la. O fato é que entrar no camarote custa bem caro,e até já propus a alguns amigos,a entrarmos e dividirmos as despesas,mas eles não se dispõem. Ela sempre foge dos diálogos,mas de longe percebo que ela me olha sempre. Já me disseram pra mim desistir,e deixar ela de lado,mas não estou afim de desistir. Confesso que agora ,depois de tantas vezes que a abordei,eis que surge uma "paixonite " , e torna a minha vontade de querê-la mais forte ainda. Preciso da ajuda de vocês meus nobres amigos. Ainda não a vi em outros lugares,que não seja na boate,para que possamos conversar e para que dai,talvez,o dialogo torne-se mais duradouro.

Em tempo, ela é solteira e gosta de homem (heterossexual)."

Entao, amigos. Este foi o relato de meu amigo Robert Moura (vulgo Mystery Piauiense). Fico agora no aguardo da sugestão dos senhores, autoridades no mundo do PUA.

Abraços a todos.
A.P

Aprendiz

#690263 Eu acho que insistir, perseguir no caso, se torna algo beta. Tente criar uma situação de em que as garotas olhem pra você, aborde outras garotas, aumente seu valor e seu social proof, dê as costas pra ela, para que ela entenda que você é o prêmio da porra toda e que tem outras garotas que te querem. Não te do certeza, mas creio que ela vai se sentir mais atraída por você e talvez, quem sabe, te jogar algumas IDI's.
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#690276 Kra pra mim isso é um shit-test !!!
Ela tá fazendo isso pra v c vc é capaz d conquista-lá
Talvez c vc fizer ela t dá atenção, vc já a deixará um pouco interessada em vc

Pq vc não olha bem no fundo dos olhos dela e diz algo como: Eu t acho tão linda e vim aki t conhecer?
C ela tentar ejetar vc pode segurar o braço dela de leve e dizer: Olha! eu sei q tenho jeito d lobo mau, mas vc não precisa c covarde e fugir.
Por enquanto a gente só vai falar, depois nos beijamos ! A não c q vc me queira agr msm !!

Vc foi ousado, demonstrou interesse e foi sexual com ela
C ela não t kiser, eskeça e parta pra outra
Não tem só ela d hb gata no mundo

Vlw Brother
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#690281 É inegavel que a persistencia vence qualquer coisa.

Mas com esta garota, ela não esta dando abertura alguma, ZERO, nada de nada.

Conselhos que tu deve dar a ele.

1 - Parar de pensar nela, ficar pensando nela vai fazer ele se apaixonar por ela(se ja não estiver)
2 - Ir atras de outras garotas, pegar outras não é possivel que na balada so tenha ela e suas amigas ou namorando.
3 - Persistir é bom, mas quando ela age assim é bom deixar para lá, ela foge significa algo, não procure saber.

Dicas para pegar ela?

É melhor ele ir atras de outras mulheres que valham a pena, ao ficar esperando uma abertura de uma garota que se achaa a buceta das galaxias!

Abraço, manda a real pro teu amigo.
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#690296 Arthur,
achei pelos diálogos que vc insistiu muito na garota, com isso você se diminuiu e a colocou em um pedestal ( Ela deve pensar ..."A qualquer problema vou lá e converso com ele!!" ).

Uma sugestão aborde outras hbs, caso queira ela, pegue perto dela e aumente seu valor, ela irá perceber e te dará vários IDIs esnobe um pouco ( negs ) e depois daum KC.
Abraços
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Arthur Sampaio escreveu:Amigos, esta é uma situação que está acontecendo com um amigo. Ele pediu pra eu postar pra ele para ouvir a opnião de PUA's mais experientes.
Vou colar o texto que ele escreveu pra mim:

"Olá puas ! preciso de alguns conselhos,pois não estou sabendo a maneira correta de conduzir uma situação que está me incomodando bastante.
Tudo começou há algumas semanas,quando eu avistei uma hb 9,5 da alta classe social, pela primeira vez em uma boate. Quando a vi pela primeira vez,não me contive e fui aborda-la,até porque, a mesma me causou enorme atração. O contato entre eu e ela só ocorre durante as baladas que nos encontramos ,ainda não tive a oportunidade de vê-la em outro lugar da cidade.

1º Dialogo/1º balada
Eu: Oi tudo bem?
Ela: tudo bem(sorriso no rosto)
Ela: to indo ali falar com uma amiga minha(saiu andando). Depois disso a vi outras vezes no camarote da boate,o que dificultou que eu voltasse a falar com ela novamente,pois eu não tinha acesso ao camarote. Ela tava sozinha quando eu a abordei,mas tava com alguns amigos e amigas no camarote.

2º Dialogo/ 2º balada
Eu: Heeey garota lembra-se de mim?
Ela: achoo que sim(risos)
Ela: To indo ali no banheiro com uma amiga(saiu andando). Dessa vez ela tava com uma amiga,mas enquanto a amiga conversava com um cara,ela tava sozinha,mas quando a abordei ela chamou a amiga e saiu andando,em direção ao camarote,e mais uma vez,não tive mais acesso a ela.

3º Dialogo/3º balada
Eu: heeey fujona! você não precisa ter medo de mim,eu não vou te morder,a não ser que seja em alguma ocasião especial hahaha
ela: rsrsrssrs
Eu: apresente-se pra mim !
Ela: rsrsrsrs eu tenho que ir(saiu andando). Mais uma vez ela não mantem o dialogo e sai andando em direção ao camarote,e por lá fica,sem a possibilidade de eu continuar o dialogo com ela,e mais uma vez quando eu abordei,ela estava sozinha. Nessa noite um amigo me falou que o nome dela era Marcela,mas disse que nunca tinha falado com ela antes,e que somente tinha o Facebook dela. Depois do meu amigo ter me falado isso,eu a encontrei no Facebook e a adicionei,mas ela nunca aceitou o convite,mas também não excluiu a solicitação de amizade.

4º Dialogo/ 4º balada (Depois de algumas semanas sem aparecer na boate,a encontro por lá novamente)

Eu: Marcela ! acho que existe alguma coisa em especial,para que possamos nos encontrar por aqui mais uma vez. que coisa não ! hehehe
Ela: pois é ! rsrsrs
Ela: to indo ali! (saiu andando). Ela sempre ejeta ! pqp! Tava com uma amiga do lado,que conversava com um casal de namorados,enquanto que ela Marcela estava sozinha do lado. Abordo e ela ejeta.

Ontem Mais uma vez a encontrei,mas dessa vez resolvi não aborda-la. O fato é que entrar no camarote custa bem caro,e até já propus a alguns amigos,a entrarmos e dividirmos as despesas,mas eles não se dispõem. Ela sempre foge dos diálogos,mas de longe percebo que ela me olha sempre. Já me disseram pra mim desistir,e deixar ela de lado,mas não estou afim de desistir. Confesso que agora ,depois de tantas vezes que a abordei,eis que surge uma "paixonite " , e torna a minha vontade de querê-la mais forte ainda. Preciso da ajuda de vocês meus nobres amigos. Ainda não a vi em outros lugares,que não seja na boate,para que possamos conversar e para que dai,talvez,o dialogo torne-se mais duradouro.

Em tempo, ela é solteira e gosta de homem (heterossexual)."

Entao, amigos. Este foi o relato de meu amigo Robert Moura (vulgo Mystery Piauiense). Fico agora no aguardo da sugestão dos senhores, autoridades no mundo do PUA.

Abraços a todos.

Artur, esta menina tá com jeito de ser Kojak. Pesquise sobre o termo aqui no fórum. Pra ajudar vou deixar um link que explica o que é isso. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
lexus

Aprendiz

#690371 cara, xega e da o papo reto na hb. Tu ta perdendo tempo na mesma carne, se n der certo a fila anda, a roda gira e o mundo da voltas.
Flws
daniel_gondao - MEMBRO EXCLUSIVO
#690383 Pega outro mulher na frente dela. Mas tem que ser uma gata e vc tem que trata-la assim como essa gostaria que fosse. Faça com que ela sinta inveja.
Para melhorar pegue varias na frente dela mas n seja galinhao tbm n de pegar e largar. Da uma moral para essas conquistas.
Depois de um tempo para recuperar seu frame. Da uma zuada nela tipo '' acho que vc só sabe desfilar aqui nessa boate'' e troca uma ideia. Não precisa citar que já chegou nela antes.
Joao Manoel

Aprendiz

#690441 Mostre você tendo resultado com outras meninas, não corra atraz dela , tenha um bom social proof no hambiente... Assim seria a unica forma de atrair ela e ela demonstrar alguns IDIs para voce... NÃO volte a abordala sem ela te dar IDIs ( Minha opnião )...