Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#690398 Olá pessoal,

Bom, antes de eu começar com PUA eu era totalmente arrogante, e consegui estragar umas 10 amizades femininas.

E agora essas HB's são amigas dos meus amigos.

E ai vocês já sabem.

Elas não me dão Oi, nem Tchau. Sabem, fica charope, elas não darem oi só pra ti num grupo.

O que eu posso fazer? Ignorar?

Hoje mesmo eu estava pensando em falar: - Eu sei que tu não gosta de mim, mais mesmo assim pode vir me dar um abraço.
Só que ai sim que iriam descer os cavalos. :rolf
Jajaslima

Veterano - nível 5

#690408 Busque ser social, mais amizades femininas tende cair na friendzone... Construa novas interações, vc pode até aproveitar o seu estrago criando um raport com algumas dessas garotas que perdeu a amizade. Lembre sem se mostrar necessitado em relação a elas.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#690417 É mais fácil fazer novas amizades, porque ai elas já tem uma opnião formada sobre você, mais se você quiser você ainda pode mudar está opnião que elas tem de você, apesar de não ser fácil, o que poderia fazer é conquistar uma amiga e mostrar que você mudou e aos poucos ir reconquistando o grupo de amigas.

Tente iniciar uma conversa, contruindo rapport, se quiser dar uma lida no meu tópico sobre o assunto, acho que iria te ajudar: tecnicas-de-rapport-instantaneo-by-pua-dyone-t67754.html#p690330.

Valeu :ae
Style O.G.

Veterano - nível 10

#690419 Se você ta querendo buscar a aprovação delas não podemos te ajudar, porem se você quer se sentir bem com elas a melhor opção é:
Se importar menos com elas, por que se importar com elas? se importe com você faça o que quiser, tire sarro delas e se mostre indiferente.
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#690420 cara você vai ter que chegar nelas e puxar assunto, mas desta vez não seja grosseiro converse normalmente e mostre ser uma pessoa interessante.

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#690421 Obrigado a todos que responderam.

Prince Love -

Queria só a amizade delas porque elas estão sempre junto com meus amigos, edai tipo fica charope sabe. Toda hora que elas me veem fecham a cara.

Pua Dyone -

Eu li antes mesmo, boas dicas, e Parabéns pelo Artigo.

Style O.G. -

Eu gostaria da aprovação delas, para aumentar meu circulo social, e ter mais amigas, pois só tenho amigos, desta vez, eu não me importo de cair na friendzone, mais mesmo assim não irei ficar babando ovo, só quero ter amigas, pois quanto mais social vocês sabem.
dkm

Veterano - nível 8

Pua Dyone escreveu:É mais fácil fazer novas amizades, porque ai elas já tem uma opnião formada sobre você, mais se você quiser você ainda pode mudar está opnião que elas tem de você, apesar de não ser fácil, o que poderia fazer é conquistar uma amiga e mostrar que você mudou e aos poucos ir reconquistando o grupo de amigas.

Tente iniciar uma conversa, contruindo rapport.....

Cara, faça isso que o nosso amigo está falando. Outra dica é não demostrar estar necessitado de atenção, mostre liderança, por exemplo, quando uma dessas HBs for cumprimentar seus amigos fale para ela algo do tipo "a gente estava falando sobre (fala o assunto que vocês estavam falando). o que você acha?"