Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#690433 OIe rapaziada estou com uma dúvida aqui ...

Resumão

Marquei um day 2 com uma Hb e deu tudo certo :D , uma Hb bem safada daquelas que geme quando se puxa o cabelo , so não rolou FC porque estávamos na rua mais precisamente debaixo de uma ponte :louco ......mais estou com umas marcas bem fortes e doloriadas aqui ...cachora heheheh

Bem a minha dúvida é só posso ver ela de sabado,(ontem ) , ela disse que se dependesse dela o day 3 rolaria de boa , e quero saber daqui a quanto tempo começo a trocar SMS com ela denovo sem parecer necessitado , planejo ver ela agora nesse sábado que vem , isso se eu ou uma HB marcar comigo e se nun for fazer nada .

Como devo agir ?

Obrigado
dkm

Veterano - nível 8

#690453 Na 4f acho que seria o melhor dia para tentar falar com ela para marcar day 3, antes disso vai parecer necessitado, se for em cima da hora, por exemplo 6f de noite,vai parecer que você não conseguiu nada por isso estaria marcando com ela.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#690460 Para com esse papo de "parecer necessitado". Quanto mais tempo voce ficar enrolando, mais caboco iram aparecer para ela, e suas chances ficaram cada vez menores.

Manda logo um, Voce me deixou marcado fulana, adorei sair com voce.. Boa noite!

Pronto brother, vai esquentando sua marmita ate o dia em que marcarem para sair..