Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tácio

Veterano - nível 4

#691934 Cara você deu uns vacilos mesmo.. Ficou naquela brincadeira " ah vc gosta de mim (um falando para o
outro)" e quando ela perguntou se vc estava a fim dela, vc poderia ter respondido pelo menos algo parecido com
"Digamos que não sou tão fácil assim". No caso foi o que ela acabou dizendo depois (acho q isso foi um shit-test para
vc..E quando é para ser direto, não fique enrolando cara, mostre atitude, fala de uma vez, e lembre-se: é vc quem
manda na situação, não a deixe te dominar.. Abraço e boa sorte da próxima..
luorhan

Veterano - nível 4

#692143 cara não é por nada nao, mas.....

VIRE HOMEM E VAI CONVERSAR COM UMA MULHER CARA A CARA !

quer conversar por chatzinho dá nisso

foi mal pela violencia verbal, mas é isso mesmo kk
PuaFitness

Veterano - nível 9

#692240 Esqueça essa HB, pegue outras na frente dela e quem sabe no futuro ela caia na sua, parece um manual, mas geralmente e o que funciona, o primeiro passo e importantissimo: "Esqueça essa HB".
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#692393 Xii, velhinho a mulher impos moral em tu.. Acredito que sargear online, não te dá os recursos que sargear pessoalmente, kino, idi, etc e ai acabamos por colocar os pés pelas mãos e ai vem a mulher impondo moral, quando vai ver ela já dominou toda conversa, acredito que foi o que aconteceu. O fato também por ter se declarado deixou ela muito superior. Acredito que poderia ter usado pelo menos um neg nela antes.
Foxy

PUA EXPERT

#692501 Primeiro, querer dar razões lógicas pra ela ficar com você é um erro tremendo, mulheres são movidas por emoçôes e não razões, segundo , quando ela falou que era difífcil, você poderia ter dito "eu sei que você ta afim, só não quer parecer muito facil" algo do tipo.
Outra coisa também, vocÊ deu espaço pro seu EGO falar mais alto.
Vai ser bem dificil você reverter a situação com ela , mas também não vai ser impossível.
polegah

Aprendiz

#693383 Deu mole,deixou ela liderar a conversa e se entregou pra ela,tem que mostrar pra ela que quem manda é você! lógico que ela tá escondendo jogo aí
SimpleOne

Aprendiz

#693702 Não quero te criticar, até porque não tenho o minimo direito de fazer isso , mas aqui vai um conselho :
Estude, Lidere, nunca mais tente usar logica como " e você me deu uma chande de te conheçer" resumindo , procure estudar aqui sobre seu inner game e como se tornar O ALPHA!