Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ren Wilder

Aprendiz

#690443 HB= kkkkkkkkkkk fala oq pra vc
Ren Wilder=fala q vc ta afim de mim kk!
HB=kkkkkkkkkkkkkk
ai jesus
vc ta que ta hoje
Ren Wilder=hahaha
HB=vc ta afim de mim?
Ren =hey!
ai jesus vc ta q ta hj
kkkkkkkkkk
HB=kkkkkkkkkkkkk
vc ta afim de mimm? Ren
Ren= hb
HB=vc ta afim de mim ? da p responder?
Ren=e vc quer msm q eu responda?
HB=quero
Ren=aiai
HB=nss como vc é lerdo,vai logo responde
Ren=ha eu passo ae na saida da sua escola!
HB= aff nao,faa agr
Ren=nossa pq ta insistindo tanto nisso agr em?
Hb=só to perguntando,mais se nao quiser repsonder , nao responda --' nao vo insistir em nada
Ren=nao curto muito esse tipo de coisa por chat, mas to sim garotaa
Hb= ahh pronto, doeu ?machucou,morreu
Ren=nossa doeu muito meus dedos de digitar isso aki !
HB=hahahahaha nossa to rindooo hahahahha.que graça
Ren=satisfeita agr moça?
HB=sim
Ren=eu to , to afim de vc sim!
HB=(:
Ren=falar isso por acaso mudou alguma coisa?
HB=nao sei
Ren=e vc ta afim de mim?
HB=sou dificil, lembra?
Ren=HB
HB=REN
Ren=vc ta afim de mim?da pra responder?
HB=nao sei poxa, gnt nem se conheçe direito
e nao quero apressar as coisas
Ren=entao me perguntou pra se sentir feliz?é
HB=é, p me sentir imporante UASHDIHASDHSUAHDUASHDbrinks
REn=é na boa , vc ja sabe q eu to afim de vc!! mas nao vi nenhuma atitude parecida vindo de vc .... até parece msm q vc perguntou isso só pra se sentir importante!
HB=aah nada ver
--'
Ren=vc sempre fala isso, q a gente nem se conheçe direito, mas vc da uma chace pra se conhecer??
ahh na boa enta acho q nao sou o cara certo pra vc !
chau HB!..
HB=fmz entao
Prince Love

Veterano - nível 4

Estou sentindo uma treta kkk

Mano, parece que ela quem lidera a conversa, voce foi dominado, chat é mais pra indirect cafajeste + voce foi direct escondendo um pouco o que voce pretende na conversa... Complicado, voce pareceu um pouco revoltado no final, parecendo um pouco que vc reagiu(algo errado), agora o jeito é partir pra dentro diretamente e falar " sim estou interessado em voce e vim aqui tirar satisfaçoes" e ver no que da, seja melhor do que foi no chat.. mais convincente...
silber

Aprendiz

#690451 Jah era compadre, ma s não faz mal , era só uma conversa de CHAT , da próxima tenta ter esssa conversa com uma garota em carne e osso (as Hbs entram em chat só para ter seus egos inflados por bajuladores).
E nunca entregue o jogo, afinal vc é o prêmio .
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690466 amigo, mandou mal!

ela era o sedutor e você era a HB....

Primeiro, não deveria ter perguntando se ela estava a fim de você, não lhe traria resultado nenhum fazer isso via chat. Deixava pra jogar pessoalmente e tentar a beijar. Segundo, mandou muito, mas muiiiiiito mal em admitir que estava a fim dela. Ela comandou toda a conversa. E você ainda fez um péssimo final em dizer que "você não é o cara certo pra ela". Meu, ela que não é a mulher certa pra você, não se desvalorize, ok?

Pegue outras mulheres na frente dela, saia bastante, curta, e se ela questionar sobre essa conversa, de pouco valor ao fato. E quando for jogar, jogue novamente, mas dessa vez do modo correto, é só ler o material do puabase...

abraços!
gustchuin

Aprendiz

#690472 Game over mano, vc entro pra categoria dos betas. Pelo menos pra essa HB...

Não procura ela, fica na sua não corre atras de jeito nenhum! Poem essa duvida na cabeça dela: "SE ELE TA AFIM PORQUE NÃO TA NO MEU PÉ? SERA QUE TEM MAIS POÇOENSES? ELE É UM CAFAJESTE? ACHO QUE EU QUERO DAR PRA ELE!"

Agora ela tem que ver que vc não ta precisando, se ela quizer vc podem CONVERSAR pra vc decidir que ela vale ou não a pena.
Boa Sorte :ae

Criador do tópico

Ren Wilder

Aprendiz

#690473 Garbo
Eu ja li tanta coisa,muitas nao lembro, muitas q me confundiram, pq tem varios artigos de opnioes diferentes!
Eu comecei a ficar muito afim dela , cai totalmente na dela, fora q ela um dia desabafo comigo falando q ainda gostava do ex!! falava q queria coisa seria e tals,
aff cai na dela direitinho !! lendo isso agr caiu um pouco minha ficha, na boa q raiva de mim véi!! duro q eu gosto dela eu axo
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690492 Ren. Ela desabafar contigo, falando do ex, é ruim, não bom! E sobre você cair no jogo dela, vai por mim, boa parte da comunidade já falhou com paixonites também. A pouco tempo eu conheci uma garota que virou minha cabeça também. Tentei ser outro cara com ela e me ferrei, hoje sei que ela sendo paixonite ou uma qualquer, teria que ter agido como sempre fui. Então é normal, é assim que se aprende.

Vai por mim, é mais difícil agora, mas não impossível. Não se posicione de maneira que demonstre raiva, e sim indiferença, esse é o caminho. Como disse, curta bastante, saia, deixa ela ver que você tem outras mulheres atrás de você. Se ela resistir, de um tempo longe dela. Se estiver perto, mostre que não está lá por causa dela, mas quando tiver contato, jogue, kino, brincadeiras, mas cara, nunca fique atrás dela. E NÃO CONTE NADA PARA AS AMIGAS DELA, INCLUSIVE COM INTERESSE DE ELAS REPASSAREM O RECADO (ERRO FATAL).

E coloque na mente o que todos aqui repetem. "pra ganhar, tem que estar disposto a perder"

abraços e boa sorte!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#691887 pra resumir, tratou ela como prêmio e ela conseguiu te dobrar, o problema de vc ter aberto claro e evidente seu interesse faz com que ela pense que pode te ter na hora que ela quiser, o melhor jeito de corrigir isso é jogando com várias outras e mostrar pra ela que vc tem diversas opções e que se ela não compartilhar do seu interesse vc segue em frente.
types

Aprendiz

#691922 Voce NUNCA, deve se declarar pra a HB quando não tem a certeza de que ela esta afim de voce! Em um chat pior ainda. O que posso dizer é que voce não faça mais isso mano e tente estudar mais pois voce não aplicou nenhuma tecnica de sedução... voce se atrapalhou todo na conversa, e no fim deu o que ela queria, que era uma coisa pra ela aumentar o ego dela. Cuidado parceiro! Aprenda com os erros e bola pra frente! Abraço