- 12 Mar 2016, 03:34
Lendo isso me lembrou até um amigo da escola, sempre tem muita garota conversando com ele, que ele geralmente tem interesses mas nunca demonstra e sempre acaba ficando na fz. Muito obrigado agora posso dar um conselho a ele com mais fundamentos e aprendi o que fazer e nao fazer tambem!
- 13 Mar 2016, 21:46
Post muito bom mesmo.Quando o cara sofre na pele mesmo ai é outros 500
- 13 Mar 2016, 22:04
Deixando um feed de incentivo, pois, postagens desse tipo geram reflexão nos usuários e os fazem mudar posturas para sair da FZ.
- 14 Mar 2016, 15:35
alem do post, os comentarios estao sendo uteis tbm
Eu que to começando agora
Eu que to começando agora
- 14 Mar 2016, 17:19
Muito bom o conteúdo!Muitas vezes embaraçamos o nosso sentimento
e fazemos m*!Boas dicas.
e fazemos m*!Boas dicas.
- 14 Mar 2016, 19:24
muito bom!!! o pior é que estou passando exatamente por uma situação como essa.. não sou muito bom ainda no game, sempre consigo uns resultados bons no cara a cara mas quando me pego trocando msgns em whats e coisa e tal me afundo. acho q eu estou entrando na friendzone inclusive se vc puder dar uma boa olhada no ultimo tópico que eu postei e dar sua opinião a respeito acredito que seria de grande ajuda. obrigado pelas dicas até agora! o tópico é "TO QUERENDO A GATA MAS NÃO MANJO DE PAPO NO WHATS, FRIENDZONE"
- 02 Mai 2016, 00:42
MUITO MASSA, texto épico. entrei um pouco nessa situação de friendzone sem perceber, o meu maior erro foi conversar sem gerar muito interesse, e só pra frizar, ela estava dentro do meu jogo, demostrava interesse, me chamava de gostoso (para a minha prima), usei vários khinos, só que conversei demais. então se tiver alguém na mesma situação, indico conversar menos, e tomar mais atitude, e o que ele falou é fato " pode achar o máximo ela mandar msg, pode dizer tudo, mas na hora de enviar a msg, responda que nem homem" ela vai gostar. cara, mulheres em geral, não gostam de cara melosos e que se declaram, não ao menos no começo, isso é algo que elas gostam depois de se sentirem atraídas e perceberem que vc é o cara que ela quer. então controle suas emoções e tome atitudes e evite conversas que não te levem a lugar algum.