Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#690512 pessoal e o seguinte quero saber como fasso para arrumar uma namorada eu cansei de curtir baladas é baladas é agora quero realmente parar um pouco é namorar serio so que não consigo encontrar uma mulher linda em que eu possa realmente me envolver , esta dificio , me falam oque devo fazer , eu entendo muito do PUA , ja estudo a uns 8 meses saio para campo é tudo mas , tenho ídeia suficiente para conquistar uma HB so que eu quero uma namorada é não acho abraços ... conto com a opnão de vocÊs ...
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690514 Desespero leva ao erro.

Continue saindo, conhecendo mulheres, e investindo em relações, mas não a curto prazo, ou seja, depois de KC ou FC, continue a conhecendo melhor. Então ficará simples, você tem uma relação, e se gostar, invista mais até virar um relacionamento mais sério, se não, repita o mesmo com outras garotas até achar uma que você ache que vale a pena assumir algo com ela.

abraços e boa sorte!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#690517 Namoro é algo que você deve investir tempo e ser comprometido com a pessoa em questão.

Assim como o Garbo disse, continuem desfrutando da sua vida, conhecendo novas mulheres, com o tempo você naturalmente vai perceber que uma será a pessoa certa para compartilhar de novas experiências.

Mas se realmente quer um relacionamento sério, recomendo não procurar em baladas, digo isso pois as pessoas saem de suas casas para uma casa noturna atrás de diversão.

Tenha uma boa sorte e tenha em mente que namoro não é procurar qualidades, é aceitar os defeitos da pessoa que você quer.

Estou editando esse comentário pois realmente isso não se trata de PU.

Pedro Veloso escreveu:primeiro escreva direito, segundo estude PU e dedique-se!
faloW! :ae

PU É SÓ UMA FERRAMENTA QUE NOS AUXILIA A UM RESULTADO, O RESTO VAI DA SUA CAPACIDADE, EXPERIÊNCIAS E CONHECIMENTO, SENÃO O PAI DE UM INDIVÍDUO COMO ESSE NUNCA TERIA CONHECIDO A MÃE DELE.

E tenho o dito.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#690548 Concordo plenamente, uma resposta dada a um cara iniciante de forma simples e geral ajuda em que na vida do amigo que está entrando agora no PU?

Ajudar as pessoas ou não vai de cada um.
Thewing

Veterano - nível 9

#690585 Cara pra arranjar uma namorada não creio ser um bicho de 7 cabeças, continue saindo sargeiando observando as pessoas uma hora você vê alguém especial sente aquela química ou então apenas tente conhecer melhor as HB's que você fica a chance de encontrar algumas mulheres maravilhosas e de grande personalidade é muito grande quando se conhece melhor as pessoas, as vezes amor não é algo instantâneo é algo que se vai moldando com tempo.

Pedro Veloso escreveu:primeiro escreva direito, segundo estude PU e dedique-se!
faloW! :ae

Cara concordo completamente com o Articx.
Se não vai ajudar, não posta qualquer merda isso só piora o fórum ou pelo menos leu o que ele disse!? e acha que sua resposta o ajudou o cara!? ¬¬'