Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

#690516 Eu quase não tenho amigos, (circulo muito pequeno), saio pouco, por que eu tenho fobia de sair sozinho para lugares de paquera, não tenho ninguem para me apresentar, gostaria muito de conhecer uma garota.
Mas eu estou sozinho, não tenho para onde ir, e não sei onde conhecer alguem sendo que eu sou introvertido e sozinho.

Alguem de vocês tem dicas? De como alguem sem contatos faz para conhecer alguem?
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#690524 Brother.. amizade é a coisa mais fácil de se fazer.. é só abrir a boca e falar com as pessoas.. mas como você mesmo disse que tem fobia e talz.. recomendo você fazer o Desafio Style life.. pelo jeito você não fez..

Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

RodrigoSouza escreveu:Brother.. amizade é a coisa mais fácil de se fazer.. é só abrir a boca e falar com as pessoas.. mas como você mesmo disse que tem fobia e talz.. recomendo você fazer o Desafio Style life.. pelo jeito você não fez..

Abraço e boa sorte!

Os lugares por onde eu circulo no meu dia-a-dia nem se encontram ninguem interessante para se fazer a amizade, fazer amizade com alguem "X" não é nada fácil para quem é tímido.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690527 Bonfire, vou lhe contar um segredo. Você não está sozinho. Existem bilhões de pessoas lá fora, dessas, milhares, homens e mulheres, saem todas as noites com o mesmo propósito que você. Fazer amizade, conhecer gente nova, ter relacionamentos. E o melhor, elas se reúnem em grupos com o mesmo propósito, chamam esses lugares de bares, casas noturnas, festas, e normalmente tem música alta e bebida, o que torna tudo muito divertido.

Amigo, o que quero dizer é, elas estão lá com o mesmo objetivo que você. Estude o material para aprender a abrir conversas com as mulheres. Se no começo tiver o problema de escalar para chegar ao KC, então faça com o propósito de interagir. Converse com homens também, crie novas amizades. Você não está sozinho, ninguém está, é só olhar a sua volta.

abração e boa sorte!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Garbo escreveu:Bonfire, vou lhe contar um segredo. Você não está sozinho. Existem bilhões de pessoas lá fora, dessas, milhares, homens e mulheres, saem todas as noites com o mesmo propósito que você. Fazer amizade, conhecer gente nova, ter relacionamentos. E o melhor, elas se reúnem em grupos com o mesmo propósito, chamam esses lugares de bares, casas noturnas, festas, e normalmente tem música alta e bebida, o que torna tudo muito divertido.

Amigo, o que quero dizer é, elas estão lá com o mesmo objetivo que você. Estude o material para aprender a abrir conversas com as mulheres. Se no começo tiver o problema de escalar para chegar ao KC, então faça com o propósito de interagir. Converse com homens também, crie novas amizades. Você não está sozinho, ninguém está, é só olhar a sua volta.

abração e boa sorte!

Onde eu encontro essas pessoas que se reunem para isso?
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690533 Eu lhe disse, bares, casas noturnas! Elas estão lá com esse propósito...

Sobre a timidez, pense que é uma patologia e você precisa ser curado. Timidez normalmente é insegurança e necessidade de aprovação. Você não sabe o que falar (inseguro) + tem medo do que as pessoas vão achar quando falar.

Estude os métodos, eles lhe ajudarão, e treine, muito, erre bastante, você vai chegar longe, você vai ver!

abraço!

Criador do tópico

Bonfire

Aprendiz

Garbo escreveu:Eu lhe disse, bares, casas noturnas! Elas estão lá com esse propósito...

Sobre a timidez, pense que é uma patologia e você precisa ser curado. Timidez normalmente é insegurança e necessidade de aprovação. Você não sabe o que falar (inseguro) + tem medo do que as pessoas vão achar quando falar.

Estude os métodos, eles lhe ajudarão, e treine, muito, erre bastante, você vai chegar longe, você vai ver!

abraço!

Eu sou tímido, ninguem vai para um bar ou balada sozinho, não adianta eu chegar do nada na pessoa querendo ser amigo isso nem existe e ainda por cima é meio gay eu fazer isso em um lugar desses.
Eu to por minha conta, sempre.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#690543 Caro colega, antes de querer procurar uma parceira, deveria ver o que está de errado em você como homem, não é uma tarefa muito difícil.

Eu poderia aqui estar citando vários exemplos a serem seguidos, mas gostaria que assistisse esse vídeo, ainda estou terminando de ver, mas acho que é algo fundamental que faltam nas pessoas.

workshop-c-davidx-em-montreal-7-horas-de-video-t67192.html

Se realmente tiver lhe ajudado, já fico satisfeito.

Abraço.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#690546 mano, eu conheci muita gente num curso que fiz (fui bem social no primeiro dia ja conhecia todos e tal) voce poderia fazer algo do tipo, um curso de ingles, uma academia, artes marciais... mas tem que ser social.. faloW! :ae
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690550 Como ninguém vai pra um bar ou balada sozinho ? Eu já fui em vários, e acabo conhecendo várias pessoas. Vejo muitas pessoas fazendo o mesmo, algumas até preferem, e tenho amigos que também são assim. E por que é gay ? Como você acha que se faz amizade em balada ? Algo como, "OI QUERO SER SEU AMIGO" ? Não cara, isso que não existe! Não se cria amizade desse jeito. É encostar no bar e comentar com o cara do lado sobre uma garota que passou. É perguntar sobre o local. É reclamar sobre a demora da fila. Quando você menos espera, está dentro da conversa, é só saber interagir. Só vão achar que você é gay, se você agir como tal.

Com mulher é fazer o mesmo, e ter confiança. Sei que não é fácil, tenho amigos tímidos que tem o mesmo problema. Não estou dizendo que você vai sair da timidez e semana que vem vai conhecer a balada toda, só estou lhe dizendo que existe um caminho a seguir. É colocar a cara a tapa e arriscar. Você entrou nessa comunidade pra mudar, certo ? Então mude, não apenas reclame dos seus problemas, esperando alguém lhe dar uma fórmula mágica na qual você não precisa fazer nada.

Até corrijo, fórmulas mágicas até existem aqui, mas desde que você se empenhe a estudar e as aplicar....

espero que você consiga, sei que é complicado! E espere por mais feed do pessoal....

boa sorte! abração....