- 20 Ago 2012, 01:37
Como ninguém vai pra um bar ou balada sozinho ? Eu já fui em vários, e acabo conhecendo várias pessoas. Vejo muitas pessoas fazendo o mesmo, algumas até preferem, e tenho amigos que também são assim. E por que é gay ? Como você acha que se faz amizade em balada ? Algo como, "OI QUERO SER SEU AMIGO" ? Não cara, isso que não existe! Não se cria amizade desse jeito. É encostar no bar e comentar com o cara do lado sobre uma garota que passou. É perguntar sobre o local. É reclamar sobre a demora da fila. Quando você menos espera, está dentro da conversa, é só saber interagir. Só vão achar que você é gay, se você agir como tal.
Com mulher é fazer o mesmo, e ter confiança. Sei que não é fácil, tenho amigos tímidos que tem o mesmo problema. Não estou dizendo que você vai sair da timidez e semana que vem vai conhecer a balada toda, só estou lhe dizendo que existe um caminho a seguir. É colocar a cara a tapa e arriscar. Você entrou nessa comunidade pra mudar, certo ? Então mude, não apenas reclame dos seus problemas, esperando alguém lhe dar uma fórmula mágica na qual você não precisa fazer nada.
Até corrijo, fórmulas mágicas até existem aqui, mas desde que você se empenhe a estudar e as aplicar....
espero que você consiga, sei que é complicado! E espere por mais feed do pessoal....
boa sorte! abração....