Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#690624 Bom vou explicar tudo eu sai com um pua pra lapa esse fds
e ficamos conversando com um grupo de lesbicas ugs e alguns homens gays
ficamos conversando pq o outro pua disse que iam aparecer umas hbs gostosas que era natural isso em um grupo de ugs
não deu outra em alguns minutos as ugs fora pra um outro grupo onde tinha duas pessoas que eu conhecia de uma escola minha
um homem e outra ug .. fui logo falando com o pessoal e ai uma hb6 disse assim : eu sei quem você é
hb¨: eu era da sala da sua namorada
eu : a chris .. é uma ex
hb : á você sempre vai ser o namorado dela ... e disse meu nome ( um idi .. já que eu nem conhecia ela )

eu a encarei e continuei
eu : tenho sentimentos não sou o philippe da chris .. sou o philippe
hb : philippe com ph .. já te vi no face .. fiquei querendo te add mas sabia que vc nao ia aceitar ( outro idi)

pedi pro outro pua me ajudar a tirar a ug e o homem .. ele me ajudou e disse assim no meu ouvido( kina )

eu a kinei ... e ela deixou eu eu a kinar ... e me kinou tambem ( outro idi )

fiquei falando que ela era uma fan minha e ela riu ... ela se virou pra falar com uma amiga

e eu sai do set ( sendo o premio )

perguntei pro pua oque fazer .. e ele disse .. parte pro direct .. falei que ia perguntar a ug pra falar que eu queria .. pq ainda tava inseguro

falei com a ug que me respondeu : parte pra cima , mas ela nao curte meninos não

ai voltei pro set e ela ficou falando que faz a mesma faculdade que a minha ex ( o que transformou ela em uma hb 8 .. pq eu ia me vingar de 4 anos de relacionamento beta ... )

ai ela disse pra amiga ug : quero ir no banheiro .. a ug disse : eu tambem
e eu falei : sabe o que eu quero ... beijar sua boca , mas a pergunta é se você vai deixar

ela terminou de beber e me beijou ... paramos de nos beijar
e ai eu falei :você ainda não me respondeu

ela me beijou de novo ..

depois de um tempo eu sai do set com os meus amigos e o pua pra caçar.. e quando voltei pro local ela tava distante .. e quando eu a olhei no olho ela saiu do lugar
depois eu fui pra perto dela .. me aproximei da ug ( sendo o premio )
e ela arrumou uma desculpa e fugiu
depois eu cagei pra ela e nem fiquei perto dela
quando fui embora eu fui dar xau e ela me beijou no rosto .. pedi um estalinho ela me deu .. e eu um beijo , ela não deu

cheguei em casa e esperei ate ontem pra ela me add no face .. ela nao addeu .. eu adicionei .. eu ja vi o face dela.. e umas publicaçoes no face da ug

ela ainda não me aceitou ... eu quero dar um fc nela ... me ajudem oque fazer depois desse relato ... ela era uma fan minha .. falou que invejava minha ex e taus ( eu era um fofo um beta ).. mas agora me ignorou e nao me adicionou

EU QUERO DAR FC NELA ... OQUE FAZER QUANDO ELA ME ADD OU OQUE FAZER AGORA ME AJUDEM ...
Trick Boy

PUA EXPERT

#690644 Cara tem duas coisas que podem estar acontecendo, uma é ela nao ter te curtido e outra é ela está te "testando" ...eu prefiro acreditar na primeira ...se for o caso o melhor é fazer é esquecer ela e procurar outras garotas ( meio clichê mas é a verdade ) .

vc agiu muito errado depois, vc foi reativo a ela demais e alem do mais pareceu desesperado quando mandou o convite no facebook para ela...eu sei que tu ta afim de ficar com ela mas ela ja demonstrou que nao ta afim então pq se desesperar tanto? seria melhor se tu tivesse pegado o telefone dela quando fosse se despedir dela assim vc poderia ligar para ela e marcar um day 02 e olhar se ela ta afim mesmo ( no caso se for um teste ) ou se ela não te curtiu mesmo. iria te poupar varias duvidas na sua cabeça.

oq fazer agora?

esperar ela te aceitar ou cancelar o convite ( vc ta vendo como eu nao quero tomar decisões para vc . só apontar para uma direção melhor e vc decidir qual seguir ). Se vc for esperar e ela te aceitar vc deixa ela de boa lá se vinher conversar com vc tudo bem se ela nao vinher tudo bem. se tu quizer cancelar o convite tu vai atraz de outras e já era.

abraço
Trick Boy

PUA EXPERT

philippe medeiros escreveu:mano cancelar eu acho melhor não que ela já deve ter visto , mas se ela me aceitar .. o que eu devo fazer é não falar nada até ela vim falar comigo... e puxar para o fc

sim :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

philippe medeiros escreveu:acho meio estranho essa situação .. acho que ela realmente nem deve me add no face ... então devo desistir dela se esse for o caso ?

Com certeza, se ela agiu assim nao tem porque vc continuar tentando. se ela nao te add no face quer dizer que nao ta afim mesmo então parta para outras...vc mora numa cidade onde tem milhares de mulheres lindas e maravilhosas. va conhece-las.