Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#690648 Manolos, de um mes pra ca venho superando a AA muito bem, tiro de letra e abordo varios sets e calmamente.

O problema eh que coincidencia ou nao, os resultados estao desaparecendo :emburrado

Nos ultimos 30 dias fui a 2 baladas onde abri uns 20 sets e consegui 2 pcs(improdutivos).

No day game abri 8 sets e consegui 1 pc. (postei no meu ultimo relato).

Ou seja, 28 sets para um pc de qualidade, Vish.

Antes disso eu abordava uns 4 ou 5 sets e quase sempre rolava um kczinho no night, as vezes FC, e quase metade do daygame rolava pc.

Nao estou criando esse topico pra chorar no forum, tenho duas "fuck friends" que aparecem para salvar a semana, e estou mt motivado a continuar abordando e jogando com os parceiros. O Motivo topico eh saber de voce jogador intermediario, Avancado, "PUA", Comedor, PUG (que realmente joga ao inves de ficar so no forum), tambem passam por isso de jogar mais e melhor e o universo nao ajudar, contem suas experiencias aqui.

Como vcs tiraram a urucubaca :rolf

abrzo
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#690668 Acontece cara, o motivo eu não faço nem idéia. Porém, quando isso ocorre... eu procuro variar
ou mudar o estilo mesmo. Se você joga de Mode One e não tá dando certo, mude, teste-se no outro
estilo, se joga de Indirect, Idem. O bom é você se descobrir, testar-se em coisas novas, etc.

Se tem o lema: "Em time que ganha, não se mexe." Se o teu time não está ganhando...

Outra coisa é, não deixa essa má fase te colocar pra baixo, prejudicando teu Inner,
consequentemente teu jogo não flui, não dá certo. São fatores e detalhes que realmente
fazem a diferença. Relaxa que é só fase, então passa...
lucasdemicheli

Aprendiz

#690671 Caro amigo, vencer a AA é apenas o primeiro dos passos, você não deve estar sendo alfa o suficiente, dando negs o suficiente ou sendo interessante o suficiente. Comece a observar as coisas que dão certo, quando o set parece estar mais interessado, e a observar também os momentos de desinteresse, que você passa ser o chato, ou não esta conseguindo valor suficiente. Ao identificar os erros, fica muito mais fácil evoluir.

Outra coisa que acontece muito, é desistir muito fácil do set, simplesmente abrir, conversar um pouco e sair. Tente entreter cada vez mais os seus sets, chamar atenção, ser realmente um Alfa!!

Espero ter ajudado, abraços

Criador do tópico

Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#690694 Valeu pelos feeds galera.

O negocio eh que mt vezes sou bem recebido, por isso nao vejo motivo para mudar para indirect, mas pensando agora, talvez eu tenha que mudar para MAIS direct cachorrao, pelo menos na balada.

O modo como eu levo o raport AO MEU VER tem sido igual ao de antes da ma fase (mas vou tentar inovar algo aqui).

Meu jogo de kino, modestia a parte eh meu ponto forte, foi elogiado pelo Cojecs e Prince.

Os motivos que penso podem ser:

1- Inaptidao com o ambiente de balada, pois so praticava em shows (descalibracao com o ambiente)

2- Pouco apego ao resultado, talvez seja tao prejudicial quanto o excesso de apego.

3- Aumentei o nivel dos alvos, hoje em dia a regra eh: "me atraiu? entao vou la", antes nao chegava em 9/10

4- Simplesmente falta de sorte, mts das abordagens tinham namorados, algumas eu cometi pequenos erros porem onde nao poderia erar etc..

Vou reavaliar tudo, meus parceiros dizem que minha BL te voz ta mt legal, e veem meu jogo como em evolucao apesar da falta de results.
Thewing

Veterano - nível 9

Alpha.Male escreveu:Acontece cara, o motivo eu não faço nem idéia. Porém, quando isso ocorre... eu procuro variar
ou mudar o estilo mesmo. Se você joga de Mode One e não tá dando certo, mude, teste-se no outro
estilo, se joga de Indirect, Idem. O bom é você se descobrir, testar-se em coisas novas, etc.

Se tem o lema: "Em time que ganha, não se mexe." Se o teu time não está ganhando...

Outra coisa é, não deixa essa má fase te colocar pra baixo, prejudicando teu Inner,
consequentemente teu jogo não flui, não dá certo. São fatores e detalhes que realmente
fazem a diferença. Relaxa que é só fase, então passa...

o que eu tinha pra dizer ele praticamente disse tudo ,creio eu estar nessa mesma fase e esta foda, as vezes
querendo ou não me deixa pra baixo, mas eu sei que é só fase e vai passar então relaxa ai ;D
BoyOfLaw

Entusiasta

#690706 Meu caro amigo Sharp, será que você não está focando na coisa errada???

Ao invés de querer pegar telefonne, não seria melhor você focar em tornar o teu momento o mais interessante possível???
Teve uma época no inicio da minha jornada PUA que achava que ter um número de telefonne era uma grande coisa, e me esquecia do principal que era se deliciar com a companhia da garota e marcar a mente dela com minha pessoa.

Foi quando quando percebi que focar em tornar o meu momento ao lado da garota "o melhor possível", sempre querendo tratando ela bem (casa seja uma garota legal) e fazendo o nossos dias os mais alegres possíveis, é o grande caminho da sedução, sendo que o telefonne é só um detalhe perto de um todo.

Vai ter dias que você não vai fazer nada de incrível, mas terão outros que você vai fazer algo inimaginável e isso é viver.
Com o tempo, tu vai acabar beijando garotas no meio da rua e até esquecer de pegar o telefonne, porque definitivamente isso não quer dizer nada, o que importa é que a garota lembre e diga: AQUELE CARA É UM HOMEM INCRÍVEL.

Me responda, qual das frases abaixo você gostaria que a garota falace sobre você:

1 - Amiga, aquele cara tem meu telefonne.
2 - Amiga, aquela cara foi a pessoa mais interessante que conheci nos últimos 5 anos!!!

A vida sempre vai ser uma montanha russa, variando entre alegria e felicidade, mas, você pode mudar isso tomando o controle dos trilhos da montanha russa (sua mente), cabendo a você decidir por onde o carrinho deverá ir, se é pela trilha da oscilação ou pela trilha da felicidade e daquilo que realmente importa.

Grande abraço e sucesso my brother PUA - BoyOfLaw.
:ae

Criador do tópico

Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#690712 BoyOfLaw.

Man, gostei do feed.

Nao dou importancia ao PC no night game, geralmente uso como forma de escalar permissoes ate o KC.

Quando estou conversando com a garota tmb nao me importo com o KC ou nao.

Porem eu me importo em "estar jogando", em fazer o meu jogo, controlar a interacao, talvez falte realmente isso de ficar leve e curtir o momento com a HB, embora nao explique a ma fase (se eh que tem explicacao), eh algo que vou me empenhar em fazer para superar.

TheWing

Isso ai, como voce disse sei que vai passar.

Meu inner so eh afetado proximo do fim da balada, quando eu olho para os sets e penso "por hoje ja deu". No outro dia o inner ja ta novo, inflamado para ter outra chance de jogar e continuar na luta.