Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#690774 Vc disse q as HB's te curtiam mais antes de vc conhecer o Puabase...
Mas te curtiam de qual forma??
Como amigo ou como amante??

Se vc quer ser apenas amigo das HB's esqueça negs, desqualificaçao, push&pull, enfim todo o jogo...apenas seja simpatico faça elas rirem e pronto, certamente será amigo delas...

Tem o fato que vc pode estar cometendo o ato de ser arrogante ao extremo, e realmente nao percebe se a HB esta de saco cheio de vc...
Mas isso é questao de calibração, e vc só vai notar com o tempo!
minuanobr

Aprendiz

#690777 cara... o PUA não é arrogancia não brother... é auto-confiança so isso... acredito que vc sendo sincero vc tem mais resultados... eu passei por isso no fds passado, mas na hora q eu vi q tava passando essa impressão eu coloquei os pes no chão e fui mais cordial... e me dei bem!! mas é isso ae vivendo e aprendendo brother!! abraços!
arthshark

Veterano - nível 9

#690872 Falaaa brother, já passei por isso também e sabe qual a resposta que eu achei ??

Eu estav pensando que era eu mesmo, mais pelo fato de ter em mãos mateirais que me faziam o "fodão" comecei a me autovangloriar e me fudi, recebi várias critícas, o seu romeo apaixonado esse sim é você mesmo.

Parenda meu brother, não copie ninguém que é bad boy e tem sucesso com as mulheres, seja você seja autentico, depois que tomei uma lavada na cara parei pra pensa e voltei ao que eu era antes porém o que me fazia beta era simplismente minha imaturidade, carencia, e necessidade de achar que sendo o cara que a mulher queria ela iria me completar.

Tome muito cuidado amigo, a sedução é ótima, mais não são todos que as usam corretamente, alguns pioram ao invés de melhorar e acha que estão bons e fodões, não vai na lua pensando que é queijo não
CZ92

Veterano - nível 2

#690882 Cara, ela percebeu essa mudança por um simples motivo... tu não quer ter mais amigas, tu quer ter amantes. Simples, as amizades mais antigas é só tu manter como as tratava antes, e as mais novas tu liga o foda-se. Quero amante, não amigas.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#690886 mano, se lembra: HBs sempre dizem umas e fazem outras! ela ficou assim pq vc saiu da FZ dela e agora ela tá atraida por voce, ela tá vendo isso como uma ameaça saca? kkkk
mas relaxa, vc tá no caminho certo! :D
falooW! :ae

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Vc disse q as HB's te curtiam mais antes de vc conhecer o Puabase...
Mas te curtiam de qual forma??
Como amigo ou como amante??

Se vc quer ser apenas amigo das HB's esqueça negs, desqualificaçao, push&pull, enfim todo o jogo...apenas seja simpatico faça elas rirem e pronto, certamente será amigo delas...

Tem o fato que vc pode estar cometendo o ato de ser arrogante ao extremo, e realmente nao percebe se a HB esta de saco cheio de vc...
Mas isso é questao de calibração, e vc só vai notar com o tempo!

Valeu! As HBs me curtiam mais, das duas formas, antes falavam muito mais comigo, curtiam fotos, status,....do que agora, também eu não soube sair da FZ, tava BETA, então acho que elas perderam o interesse, agora quando eu tento sair. Eu começei a jogar com todas, mesmo essas que eu so queria como amiga, pois deixando todas interessadas a você, ja cria um PRE SELECTION.

Falaaa brother, já passei por isso também e sabe qual a resposta que eu achei ??

Eu estav pensando que era eu mesmo, mais pelo fato de ter em mãos mateirais que me faziam o "fodão" comecei a me autovangloriar e me fudi, recebi várias critícas, o seu romeo apaixonado esse sim é você mesmo.

Parenda meu brother, não copie ninguém que é bad boy e tem sucesso com as mulheres, seja você seja autentico, depois que tomei uma lavada na cara parei pra pensa e voltei ao que eu era antes porém o que me fazia beta era simplismente minha imaturidade, carencia, e necessidade de achar que sendo o cara que a mulher queria ela iria me completar.

Tome muito cuidado amigo, a sedução é ótima, mais não são todos que as usam corretamente, alguns pioram ao invés de melhorar e acha que estão bons e fodões, não vai na lua pensando que é queijo não

Valeu! Pareçido com minha historia mesmo. hehe NATURAL né? Aconteçe que eu joguei esse meu ROMEO no lixo, mas agora ja sei o meu EU.

mano, se lembra: HBs sempre dizem umas e fazem outras! ela ficou assim pq vc saiu da FZ dela e agora ela tá atraida por voce, ela tá vendo isso como uma ameaça saca? kkkk
mas relaxa, vc tá no caminho certo!
falooW!

kkkkk valeu poh, fico feliz por saber disso. Ela esta nervosinha, aushaushahs :lingua

Valeu pelos feeds! :ae

Abraços
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#691411 Cara... eu também... antes de conhecer o PUA eu era um cara amigável... tinha muitos amigos e amigas... agora não... praticamente poucos amigos e amigas sao poucas tb... acho que a gente acaba se tornando arrogante... na verdade, a gte começa a ficar tao confiante que parece q nao precisa de ngm... isso por um lado é bom (alphas nao precisam ser aprovados... se nao gostou: foda-se) por outro lado... a gte acaba restringindo o círculo de amizades... Mas isso é só no começo... logo vc começa a ficar mais confiante ainda... e não tem medo de concorrencia nem de nada... entao pode passar a ser gte boa com tdo mundo de volta...

mas se vc quer muitos "amigos e amigas", é simples... pague bebidas pra todos... vc vai ter muitos amigos e nenhuma HB louca pra dar pra vc!

O ideal é calibrar... ser gte boa, mas nao pato...

quanto a sua amiga... vc tem q colocar na balança... se prefere ela como amiga ou se prefere "pegar ou nada"... se vc decidir pegar.. .assuma que pode ser tudo ou NADA... se for nada, nao procure se chorando...
Folgore

PUA Avançado

#691418 John seguinte, desligue-se disso, não se condene, claro perceba seus erros e tente melhorar mas se ela não quiser você pelo seu proprio eu foda-se ela e foda-se seu amigo também
melhoras sempre temos que fazer ,mas isso de falar que você era melhor antes não é atitude de um amigo, e sim de um beta ressentido, amigo que é amigo respeita a mudança e se alegra com a alegria do companheiro.
FODA-SE O JULGAMENTO ALHEIO FODA-SE!
Folgore

PUA Avançado

#691420 e à respeito de perder amigos , na verdade não perdemos amigos quando nos tornamos alphas simplismente limpamos nossa vida de lixos.
Quem não gosta da nossa mudança deve ser extirpado da nossa vida. :grump
Housenka

Veterano - nível 9

#691432 Simples: Porque você não se tornou um Alfa, você se tornou um IDIOTA.

O diálogo era sério e você levou na brincadeira. Agiu como uma criança que não sabe raciocinar em cima do que foi dito e ignora as circunstâncias.

Esse é o risco do conhecimento do PUA. Ou você se transforma em um Homem, que sabe dosar e usar os ensinamentos da maneira correta ou vira mais um cara que sabe algumas cantadas mas que não tem bolas, que não tem caráter.

Reveja todos os conceitos do PUA, pois se você está sendo tratado como alguém desagradável, desprezível e digno de pena é porque não entendeu NADA.

Reflita :ae