- 21 Ago 2012, 17:05
Valeu
Na verdade, eu perdi amigas, pois eu estou saindo da FZ de quase todas.
Pegou pesado ae parceiro! Mais entendi o que você quis diser.
Valeu pelo feeds!
Abraços
John seguinte, desligue-se disso, não se condene, claro perceba seus erros e tente melhorar mas se ela não quiser você pelo seu proprio eu foda-se ela e foda-se seu amigo também
melhoras sempre temos que fazer ,mas isso de falar que você era melhor antes não é atitude de um amigo, e sim de um beta ressentido, amigo que é amigo respeita a mudança e se alegra com a alegria do companheiro.
FODA-SE O JULGAMENTO ALHEIO FODA-SE!
e à respeito de perder amigos , na verdade não perdemos amigos quando nos tornamos alphas simplismente limpamos nossa vida de lixos.
Quem não gosta da nossa mudança deve ser extirpado da nossa vida.
Valeu
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Na verdade, eu perdi amigas, pois eu estou saindo da FZ de quase todas.
Simples: Porque você não se tornou um Alfa, você se tornou um IDIOTA.
O diálogo era sério e você levou na brincadeira. Agiu como uma criança que não sabe raciocinar em cima do que foi dito e ignora as circunstâncias.
Esse é o risco do conhecimento do PUA. Ou você se transforma em um Homem, que sabe dosar e usar os ensinamentos da maneira correta ou vira mais um cara que sabe algumas cantadas mas que não tem bolas, que não tem caráter.
Reveja todos os conceitos do PUA, pois se você está sendo tratado como alguém desagradável, desprezível e digno de pena é porque não entendeu NADA.
Reflita
Pegou pesado ae parceiro! Mais entendi o que você quis diser.
Valeu pelo feeds!
Abraços
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)