Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#690725 Iae belezinha machos (Y) ?

Um tempo atras eu estava conversando com uma HB, grande amiga minha, e da minha ex.
Ela sabia quase tudo do meu relaçionamento com minha ex, e sempre ajudava e aconselhava.
Quando eu terminei com essa minha ex, eu pedi pra ficar com ela (eu era BETA), e ela recusou, diz que me considerava um irmao, e seria insensato começar algo com ela.
Beleza, eu ignorei ela, dei uma gelada nela, conheçi o PUABASE e apos o feriado, eu era um "novo cara" .
Eu conheçi uma outra garota, e fiquei com ela, na frente dessa HB.
Essa HB então queria voltar a conversar comigo, me mandou mensagens, mas eu continuei ignorando. A gelada durou até o FIM do ano escolar (JUNHO), e parte das férias.
Ae um dia ela falou :

HB : Eu te odeio John!
Don : Eu também te amo!
HB : haha sim você mudou completamente comigo.
Don : Como assim ?
HB : Sim, antes você era outra pessoa, e agora não fala mais comigo!
Don : haha eu sei que você quer minha atenção!
HB : Eu não quero sua atenção!! Você cambiou negativamente!!
Don : Obrigado pelo elogio!
HB : John, eu estou falando sério, e você transforma isso numa brincadeira! Eu não estou te elogiando!
Don : E dai? haha eu sei que você é minha fã!
....
HB : Talvez você esteja orgulhoso de si, mas você não é nada nesse momento!!
.....

Enfim depois disso não nos falamos mais por um tempo, e uns dias atras, eu começei a falar com ela, tentei saber o que houve, pedi desculpas, e ela perguntou porque eu mudei, e eu disse que eu so estava sendo eu mesmo, antes eu era aquele ROMEO apaixonado, e você so conheçe essa versão minha.
Ela disse que eu era um cara mais legal, simpatico, antes (época beta) do que agora.
Ela me chamou de um playboy, disse que era por isso que não ficou comigo.
Ela botou a real, e disse, que antes meus relaçionamentos duravam 3/4 meses antes, e agora 1 mês no maximo.
As amigas dela nem falam mais comigo.
Enfim ela falou algumas verdades, e meu irmão me disse praticamente a mesma coisa, que as HBs me curtiam mais antes de conheçer o PUABASE.
Eu estou meio confuso, porque sera que eles dizem isso?

Abraços :ae
alfrades

Veterano - nível 10

#690738 iae,blz? derrepente você está meio descalibrado com esse negócio de ser um PUA fodão de valor...voce pode estar sendo um cara arrogante que deixa de tratar bem as pessoas,achando que vai te dar valor e as pessoas vão correr atrás de você.Não te conheço,e nem te conhecia antes pra saber exatamente o que está acontecendo, mas é o que me pareceu.Não deixe de ser aquele cara que você era,com simpatia,que é legal...só que agora com outras características sendo desenvolvidas e adicionando mais valor a você. Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#690740 E ai Don, beleza?

Bom cara, isso é algo pra se rever já que um amigo também disse, será que não está exagerando?

Há um tempo atrás conheci uma garota da rodinha em comum de amigos, e foi numa época que percebi que tava pegando pesado no meu ego, tava exagerando um pouco em tudo... Enfim, depois de ter reparado nisso comecei a pensar e levar o meu verdadeiro eu a sério, melhorar o que eu tenho e sou... As vezes essa questão de ser engraçado e irônico não fica legal com a sua personalidade se nunca foi muito...

Enfim essa garota depois que ela me conheceu melhor, me soltou vários elogios e inclusive disse que quando me conheceu me achava um chato que se sentia demais e hoje já é diferente.

Enfim, reflita e pra ajudar pode pedir opinião pra aquelas pessoas mais próxima pra saber melhor. Os amigos são ótimo para isso, pois tanto que nos conhecem.

Abraço!
Josué Jr

#690742 o esquema mesmo é tirar do mundo pua somente as técnicas, cuidados consigo mesmo e um jeito diferente de ver as mulheres... não deixe chegar ao ponto de mudar sua personalidade. Abraço
vldzz

PUA EXPERT

#690745 Conheceu o c&f e esqueceu totalmente de 'falar sério agora'.
Teria parado o c&f nessa hora:

vldzz

PUA EXPERT

#690748 Desculpe, não dei um feed completo.
Bom, no meu caso eu teria parado de ser arrogante no 'haha sim você mudou completamente comigo" e na duvida seja David X, sendo sincero e expondo meu ponto de vista sobre as mulheres. Já usei muito isso cara, e digo que funciona.. é mais ou menos assim:
Exemplo: Acontece que de um tempo pra cá eu fui crescendo, e junto desse crescimento a minha cabeça passou a tomar a personalidade de um homem. Que pena que você está com raiva de mim, mas pela minha experiencia... você só não está acostumada com o novo Don que conhece.

Esse topico vai lhe ajudar
na-duvida-seja-david-x-t24583.html

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

iae,blz? derrepente você está meio descalibrado com esse negócio de ser um PUA fodão de valor...voce pode estar sendo um cara arrogante que deixa de tratar bem as pessoas,achando que vai te dar valor e as pessoas vão correr atrás de você.Não te conheço,e nem te conhecia antes pra saber exatamente o que está acontecendo, mas é o que me pareceu.Não deixe de ser aquele cara que você era,com simpatia,que é legal...só que agora com outras características sendo desenvolvidas e adicionando mais valor a você. Abraço.

Antes do PU, eu não era um cara confiante, minha BL ja dizia tudo, inseguro, submisso,...eu era o cara agradavel, fazia muito para agradar as pessoas.
Depois que conheçi o PU, me tornei mais durão, e macho, começei a me valorizar mais, e minha auto-estima subiu ao ponto de eu estar meio arrogante sim.
Eu acho que as pessoas sentem falta desse cara bonzinho.

o esquema mesmo é tirar do mundo pua somente as técnicas, cuidados consigo mesmo e um jeito diferente de ver as mulheres... não deixe chegar ao ponto de mudar sua personalidade. Abraço

O PU mudou minha personalidade sim, eu tento pegar o que ha de proveitoso no PU, e configurar com minha personalidade.

E ai Don, beleza?

Bom cara, isso é algo pra se rever já que um amigo também disse, será que não está exagerando?

Há um tempo atrás conheci uma garota da rodinha em comum de amigos, e foi numa época que percebi que tava pegando pesado no meu ego, tava exagerando um pouco em tudo... Enfim, depois de ter reparado nisso comecei a pensar e levar o meu verdadeiro eu a sério, melhorar o que eu tenho e sou... As vezes essa questão de ser engraçado e irônico não fica legal com a sua personalidade se nunca foi muito...

Enfim essa garota depois que ela me conheceu melhor, me soltou vários elogios e inclusive disse que quando me conheceu me achava um chato que se sentia demais e hoje já é diferente.

Enfim, reflita e pra ajudar pode pedir opinião pra aquelas pessoas mais próxima pra saber melhor. Os amigos são ótimo para isso, pois tanto que nos conhecem.

Abraço!

Beleza, valeu pelo feed, seu exemplo me ajudaria, abrir os olhos. Talvez eu seje muito arrogante,...Vou rever meus conceitos. O meu irmão me disse um dia que eu virei um "Badboy" por assim dizer.
Eu sou conheçido por ser ironico, sarcastico. Aquele humor bem safado.
"Vou comer uma banana" "Vou sentar na cadeira" enfim éuéhéuéhéuhé

Desculpe, não dei um feed completo.
Bom, no meu caso eu teria parado de ser arrogante no 'haha sim você mudou completamente comigo" e na duvida seja David X, sendo sincero e expondo meu ponto de vista sobre as mulheres. Já usei muito isso cara, e digo que funciona.. é mais ou menos assim:

Exemplo: Acontece que de um tempo pra cá eu fui crescendo, e junto desse crescimento a minha cabeça passou a tomar a personalidade de um homem. Que pena que você está com raiva de mim, mas pela minha experiencia... você só não está acostumada com o novo Don que conhece.

Esse topico vai lhe ajudar
na-duvida-seja-david-x-t24583.html

Hehe valeu, é isso mesmo, eu uso C&F na duvida. Eu gostei do que você falou como exemplo, eu iria dizer uma coisa pareçida para ela, mas eu achei que isso seria meio BETA, ai usei o C&F.

Valeu pelos feeds,

Abraços :ae
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Hehe valeu, é isso mesmo, eu uso C&F na duvida. Eu gostei do que você falou como exemplo, eu iria dizer uma coisa pareçida para ela, mas eu achei que isso seria meio BETA, ai usei o C&F.

Valeu pelos feeds,

Leia Mais sobre [CONFUSO] HB diz eu melhor BETA no www.puabase.com

Cara tem hora em que devemos falar sério...
Fala serio nos momentos certos demonstra que tu é homem...
E para de se preocupar muito com esse lance de Beta.

Acho que o povo meio que perde um pouco a noção quando conhece as técnicas PU.
Enfim

O que o Don falou é perfeito.
Abraço
johnloker

Aprendiz

#690760 Cara, decepção... acho que você caminhou para o que alfrades falou.

Primeiro ela mordeu sua isca, depois ela começou a te testar, criticar e abaixar seu valor. O que você fez? Entrou do joguinho dela, deu uma "arrogante", quando na verdade você que deveria testar ela, afinal se você mudou para pior, por que ela foi te procurar?

Simples cara, acho que você ficou muito preso a sua primeira rejeição e por falta de percepção você acabou não sabendo utilizar os IDIs e sua falta de congruência com o que estava falando a seu favor. Sua autovalorização até um certo ponto fez sentido, depois ela mesmo que te destruiu. Faltou jogar, você se perdeu.

Sou iniciante no PUA, mas essa é minha opinião.
Boa sorte porque o jogo está apenas começando.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
johnloker escreveu:Cara, decepção... acho que você caminhou para o que alfrades falou.

Primeiro ela mordeu sua isca, depois ela começou a te testar, criticar e abaixar seu valor. O que você fez? Entrou do joguinho dela, deu uma "arrogante", quando na verdade você que deveria testar ela, afinal se você mudou para pior, por que ela foi te procurar?

Simples cara, acho que você ficou muito preso a sua primeira rejeição e por falta de percepção você acabou não sabendo utilizar os IDIs e sua falta de congruência com o que estava falando a seu favor. Sua autovalorização até um certo ponto fez sentido, depois ela mesmo que te destruiu. Faltou jogar, você se perdeu.

Sou iniciante no PUA, mas essa é minha opinião.
Boa sorte porque o jogo está apenas começando.

johnloker
Não entendi muito bem...
Poderia explicar melhor isso?

Abraço