Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

John seguinte, desligue-se disso, não se condene, claro perceba seus erros e tente melhorar mas se ela não quiser você pelo seu proprio eu foda-se ela e foda-se seu amigo também
melhoras sempre temos que fazer ,mas isso de falar que você era melhor antes não é atitude de um amigo, e sim de um beta ressentido, amigo que é amigo respeita a mudança e se alegra com a alegria do companheiro.
FODA-SE O JULGAMENTO ALHEIO FODA-SE!

e à respeito de perder amigos , na verdade não perdemos amigos quando nos tornamos alphas simplismente limpamos nossa vida de lixos.
Quem não gosta da nossa mudança deve ser extirpado da nossa vida.

Valeu :ae
Na verdade, eu perdi amigas, pois eu estou saindo da FZ de quase todas.

Simples: Porque você não se tornou um Alfa, você se tornou um IDIOTA.

O diálogo era sério e você levou na brincadeira. Agiu como uma criança que não sabe raciocinar em cima do que foi dito e ignora as circunstâncias.

Esse é o risco do conhecimento do PUA. Ou você se transforma em um Homem, que sabe dosar e usar os ensinamentos da maneira correta ou vira mais um cara que sabe algumas cantadas mas que não tem bolas, que não tem caráter.

Reveja todos os conceitos do PUA, pois se você está sendo tratado como alguém desagradável, desprezível e digno de pena é porque não entendeu NADA.

Reflita

Pegou pesado ae parceiro! Mais entendi o que você quis diser.

Valeu pelo feeds!
Abraços :ae
Nizzo

Veterano - nível 9

#691775 Continua na mesma pegada cara, aquele Don John de antes era apenas o amiguinho das mulheres, agora não, você está no caminho certo.
Agora sobre a hb que você citou, pelo que eu percebi ela tem uma certa influencia sobre você, fica esperto para não se tornar uma paixonite.

Abraços!!!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#691784 O odio dos indomaveis.

Mulheres não suportam ver homens sendo homens, não suportam saber que não vão poder domestica los como os outros.
E vão querer eles, ainda mais se ela te conheceu na sua epoca de beta, vai pensar que pode fazer vocÊ voltar a ser como antes.

No seu caso em especifico eu acredito que você não tá sabendo ser serio, sem parecer arrogante, somente converser sem ficar jogando uma de fodão, tá exagerando.

Sorria seja divertido, brinque, qualifique as mulheres, aja com indiferença, não seja necessitado, e sorria e se divirta e divirta os outros muito.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

O odio dos indomaveis.

Mulheres não suportam ver homens sendo homens, não suportam saber que não vão poder domestica los como os outros.
E vão querer eles, ainda mais se ela te conheceu na sua epoca de beta, vai pensar que pode fazer vocÊ voltar a ser como antes.

No seu caso em especifico eu acredito que você não tá sabendo ser serio, sem parecer arrogante, somente converser sem ficar jogando uma de fodão, tá exagerando.

Sorria seja divertido, brinque, qualifique as mulheres, aja com indiferença, não seja necessitado, e sorria e se divirta e divirta os outros muito.

kkk ela quer me transformar devolta num BETA, e antes eu não passava nos Shit Test dela, agora passo com C&F e ela esta confusa, e com medo. Talvez eu também esteja exagerando com a arrogância, mas enfim.

Valeu :ae
Abraços
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Housenka escreveu:Simples: Porque você não se tornou um Alfa, você se tornou um IDIOTA.

O diálogo era sério e você levou na brincadeira. Agiu como uma criança que não sabe raciocinar em cima do que foi dito e ignora as circunstâncias.

Esse é o risco do conhecimento do PUA. Ou você se transforma em um Homem, que sabe dosar e usar os ensinamentos da maneira correta ou vira mais um cara que sabe algumas cantadas mas que não tem bolas, que não tem caráter.

Reveja todos os conceitos do PUA, pois se você está sendo tratado como alguém desagradável, desprezível e digno de pena é porque não entendeu NADA.

Reflita :ae

Não concordo. Ocorre que naturalmente a gte muda, e com certeza pra melhor. Dentre outros, sempre existe o sentimento de inveja dos nossos colegas betas, sempre tem aquela ponta de raiva das meninas que a gte passa a "não enxergar" (e não é por querer, mas quem se acostuma a comer filé mingon a vontade, involuntariamente passa a nem ir na seção de carne de segunda). E como a mudança que ocorre em alguns casos é muito grande, fica muito nítido! Vocês podem endossar o que eu digo, quantas vezes algum amigo ou amiga falou: "vc mudou!!" "vc não era assim" "cadê o FULANO de antes?" No começo, a gte fica meio "arrogante", tem que tentar controlar isso... mas não controlar muito. Tem que se impor! As pessoas começam a aceitar que você é mesmo foda, e te respeitam como líder. Com o tempo vc vai se ver sempre sendo o centro de atenção de tudo o que vc faz (pegar mulher, reuniões de trabalho, política, enfim... em tudo onde ouver pessoas, vc naturalmente e sem perceber, vai impor sua liderança e as pessoas se submetem a isso). Vc passa a ser desagradável e desprezível se começar a achar que é melhor que os outros e foda-se todo mundo. Ser gentil não é ser beta. Você pode e deve cumprimentar todo mundo (do presidente de uma empresa multinacional, ao gari que recolhe seu lixo). Todos merecem um bom dia. Se vc for cordial com todo mundo, mesmo quando falar pra uma HB 10 (com estrelinhas) que ela é burra... esculhambar com ela, não vão te ver como arrogante, mas como um cara foda que não se impressiona fácil!
SimpleOne

Aprendiz

#693694 Fala cara blz?
primeiramente não vou dar nenhum conselho sobre isso, até porque sou novato no jogo e você obviamente é mais experiente , e respeito isso, mas gostaria de deixar minha opnião:
você não acha que exagerou um pouco não? acho que uma coisa é DVS outra é ser arrogante demais e ter sentimento de superioridade (mesmo que inconscientemente) , eu acho que todos nós devemos ter esse equilibrio entre Ser o Pua machão e ser o grande amigo que você era antes do Pu.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#693699 Analisa o resultado. Quantas você pegava antes e quantas pega agora. Você saberá se está fazendo certo, ou não!