Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
badboyxx
#690795 Considerando a enorme dificuldade de aprendizado, e demandar muito tempo e energia para dominar a parte teórica e prática, concluo que a sedução compensa se for para pegar uma HB10, como modelo ou algo parecido.

Fora isso não compensa o esforço. Isso que concluí após 6 anos estudando PU e ler dezenas de livros sobre o assunto, e praticar todos os métodos exaustivamente aos longo dos anos.

O sangue, suor e lágrimas que derramei não compensa se for pra conseguir uma HB TOP, de preferência um harém que me tratem como um rei.

É essa minha opinião. Quero críticas.
PAULO-RS
#690797 Cara na boa tu é muito desanimado, e outra 6 anos praticando e nao obteve resultados?
Porque tu nao procura uma consultoria ou bootcamp, eu tambem acho muito ruim tentar aprender no grito tem varios mpuas que levaram mais de 10 anos pra aprender.
MayconLins
Pick Up não e so pra pegar mulheres e sim construir um estilo de vida, tanto na vida, amorasa, como financeira, com a pratica você aprendi a se relacionar com qualquer tipo de pessoa, e aprendi tambem a não da valor para oque as outras pessoas falam ou pensa, eu acho que a maioria se não tivesse encontrado o pua não teria uma vida social e nem sairia para fazer amigo, ia continuar em casa escondidos atraz de seus computadores esperando que algum milagre caisse do ceu! E isso oque eu penso! é claro que o nosso objetivo e pegar hb10 mais nem sempre uma hb10 e 10 de personalidade :D! Abraço.
Sharp
#691262 Jogar futebol so compensa se voce conseguir ganhar dinheiro com isso?

Eu tenho praticado o pick up, muito mais por mim do que pelas mulheres, eu gosto de abordar de interagir, eh como gostar de montanha russa, so que melhor pois voce nunca sabe o que vai acontecer.

Sem falar que conheci wings, que sao gente finissimas, que eu posso verdadeiramente chamar de amigos. Sempre curto sargear com os caras.

Na minha humilde opiniao, se voce esta descontente com o tempo e esforco que dedica, eh pq nao gosta do PU, gosta apenas do que ele pode te proporcionar.

Isso de "so vale a pena se for pra pegar HB10" eu nao concordo.
Ace Lennon
#691347 cara, acho que essa tua visão do pua é devido a um só fator, quando vc sargeava, vc não se divertia, desde quando eu entrei pro pua, levei muito toco, mais em todas as sarges, eu voltava pra casa muito feliz, se vc fizer isso pra pegar mulher, vc não vai ver graça, mais se for pra adquirir poder próprio e desvendar a mente das pessoas, vc vai ver que é algo bem mais complexo e satisfatório !
eternoaprendiz
#691363 Eu vejo o PUA mais como uma forma de melhorar minha comunicação do q só pegar mulher. Mulher é a consequencia de sua evolução, n tenha "pegar HBs" como sua meta mais importante. Concordo com o Ace Lennon, se vc acha q n esta valendo a pena, pare e mude sua posição, caso contrário desista. Na minha opinião sedução compensa bastante.
zpua
#691436 Como assim não compensa o esforço??

Amigo, você só esta desiludido por alguma coisa que aconteceu...
Nem da bola, a vida continua e amanha é outro dia..

Da uma lina nisso aqui motivacional-f84.html
Ashkan G.
badboyxx escreveu:Fora isso não compensa o esforço. Isso que concluí após 6 anos estudando PU e ler dezenas de livros sobre o assunto, e praticar todos os métodos exaustivamente aos longo dos anos.

ISSO é o que não compensa. É como aprender a desenhar: você não precisa ler todos os livros ensinando a desenhar nem praticar todos os métodos e estilos. Se você lesse, por exemplo, Stylife Challenge, Magic Bullets e David X e dominasse os conceitos e os fundamentos abordados por esses livros, pronto. Não há razão para ficar lendo milhares de livros desesperadamente.

A sedução é constituída de fundamentos. Domine-os, e você já conseguiu muito.
badboyxx
PAULO-RS escreveu:Cara na boa tu é muito desanimado, e outra 6 anos praticando e nao obteve resultados?
Porque tu nao procura uma consultoria ou bootcamp, eu tambem acho muito ruim tentar aprender no grito tem varios mpuas que levaram mais de 10 anos pra aprender.

obtive resultados sim, até me diverti durante o aprendizado, mas não foi resultado o suficiente que compensasse o esforço. Sinto como se tivesse pagado um preço caro por pouco :parado

daí vem a idéia de querer pegar HB10
badboyxx
Sharp escreveu:Jogar futebol so compensa se voce conseguir ganhar dinheiro com isso?

Eu tenho praticado o pick up, muito mais por mim do que pelas mulheres, eu gosto de abordar de interagir, eh como gostar de montanha russa, so que melhor pois voce nunca sabe o que vai acontecer.

Sem falar que conheci wings, que sao gente finissimas, que eu posso verdadeiramente chamar de amigos. Sempre curto sargear com os caras.

Na minha humilde opiniao, se voce esta descontente com o tempo e esforco que dedica, eh pq nao gosta do PU, gosta apenas do que ele pode te proporcionar.

Isso de "so vale a pena se for pra pegar HB10" eu nao concordo.

Eu gosto de PU sim, por ser um jogo de videogame. Nunca sabe o que vai acontecer e isto é divertido. Porém analisando pelo lado mais concreto, o esforço é demasiado se não for para obter resultados dignos do esforço, como uma HB10. Lembre-se que a sedução de modo geral é focada para pegar as tops, como o MM é feito para pegar HB10. Muitos se perdem no caminho e esquecem do real objetivo no nível mais alto no PU, que é pegar HB10.

Para aqueles que levam o PU a sério e querem chegar ao nível do Mystery\badboy o fato de pegar HB10 é fundamental.