Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Ace Lennon escreveu:cara, acho que essa tua visão do pua é devido a um só fator, quando vc sargeava, vc não se divertia, desde quando eu entrei pro pua, levei muito toco, mais em todas as sarges, eu voltava pra casa muito feliz, se vc fizer isso pra pegar mulher, vc não vai ver graça, mais se for pra adquirir poder próprio e desvendar a mente das pessoas, vc vai ver que é algo bem mais complexo e satisfatório !

eu me divirto sim mesmo tomando toco e tal. não é isso que estou falando. Estou falando de resultados após muito esforço.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

eternoaprendiz escreveu:Eu vejo o PUA mais como uma forma de melhorar minha comunicação do q só pegar mulher. Mulher é a consequencia de sua evolução, n tenha "pegar HBs" como sua meta mais importante. Concordo com o Ace Lennon, se vc acha q n esta valendo a pena, pare e mude sua posição, caso contrário desista. Na minha opinião sedução compensa bastante.

Meu caso é diferente, estou há 6 anos, e pratiquei muito, já me diverti muito também, por isso meu enfoque não é apenas divertir. É conseguir aquilo que os MPUAs conseguiram, HB10. Agora estou na fase de obter resultados mais concretos, senão prefiro desistir mesmo.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

zpua escreveu:Como assim não compensa o esforço??

Amigo, você só esta desiludido por alguma coisa que aconteceu...
Nem da bola, a vida continua e amanha é outro dia..

Da uma lina nisso aqui motivacional-f84.html

Sim, realmente estou desmotivado. Valeu pelas dicas :ae

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Ashkan G. escreveu:
badboyxx escreveu:Fora isso não compensa o esforço. Isso que concluí após 6 anos estudando PU e ler dezenas de livros sobre o assunto, e praticar todos os métodos exaustivamente aos longo dos anos.

ISSO é o que não compensa. É como aprender a desenhar: você não precisa ler todos os livros ensinando a desenhar nem praticar todos os métodos e estilos. Se você lesse, por exemplo, Stylife Challenge, Magic Bullets e David X e dominasse os conceitos e os fundamentos abordados por esses livros, pronto. Não há razão para ficar lendo milhares de livros desesperadamente.

A sedução é constituída de fundamentos. Domine-os, e você já conseguiu muito.

Sim, esses livros são fundamentais, já li eles e dominei todas as técnicas. Faltou citar o Mode One, Badboy e O Jogo. Não os li desesperadamente, li um de cada vez, praticava até dominar a técnica daí mudava de livro. Pois as técnicas são diferentes e divergem muito. Excesso de teoria mais atrapalha que ajuda, deve-se seguir o método do livro um de cada vez para facilitar as coisas.

No meu caso cheguei a dominar o indirect e direct game ao longo desses 6 anos, porém após refletir bastante vi que me esforcei demais e nada mais seria justo pegar aquilo que mereço, uma HB10. :emburrado

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Sharp escreveu:So uma duvida brother, voce tem jogado com HB10?

Abrazo

não muito porque não acho muitas no caminho. talvez seja por isso :chora
João Pedro Rocha

Aprendiz

#692241 Pô, eu não posso falar muita coisa, porém a sedução faz de você um cara melhor, eu mesmo vejo pessoas falando"nossa, como voce tá melhor" pois a sedução cria uma paixão pela vida, pelas coisas simples, e cara, igual voce ta reclamando de ter lido muitos livros, o conhecimento nunca é demais, claro, o objetivo é pegar uma hb 10 mas pra isso tem que haver esforço mesmo. Mano, fica com Deus, abraço.