Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#690806 E ai galera, beleza?! Tranquilos no mamilo?! :ae

Venho trazer uma coisa rápida a todos, uma coisa que eu pequei no passado e muitos também pecam!

Quando você começa no PU parece que tem que encorporar todas as qualidades que são consideradas alfas e sedutoras e acabamos deixando de lado o que somos.

E as nossas qualidades próprias, aquelas antes do PU?

Você deletou?

Isso não seria ser outra pessoa ou pelo menos interpretar?

Bom, sei que podemos internalizar e adquirir novas qualidades como ser engraçado e arrogante, mais isso se encaixa no seu perfil de pessoa?

Pra exemplificar podemos usar o exemplo de um cara que era tranquilo, tinha uma papo bacana e por essas qualidades automaticamente já conseguia ter um bom círculo social.

Ia você pensa, ótimo só basta melhorar pra ter mais pessoas ao seu redor... Mais amigos, novas amizades e claro, novas gatas ao seu redor.

Aperfeiçoe o que já tem, as vezes já tem bom indícios de que pode ser atraente pelo que tem, inclusive algo que aprendi é que fazendo um introspectiva, analisar você mesmo descobrirá muita coisa boa e como há de descobrir algumas coisas pra corrigir.

Se sim tem jeito para ser o arrogante e engraçado (Na medida certa), use! Porém analise para não passar por idiota, ou palhaço.

Vejo gente sendo arrogante e acaba ficando de lado, é ignorado.

Quer ser assim? Não? Então ótimo! Analise e faça a sua introspectiva... Seja acima de tudo você mesmo, ou melhor ainda procure ser cada dia uma versão melhor de si mesmo.

Isso são palavras sinceras de que apanhou um pouco nisso e hoje procura ser "eu mesmo" melhor.

Abraço!
badboyxx

Aprendiz

#690808 Bom, costumo ser arrogante e engraçado naturalmente porque não gosto muito de fazer amizades. Realmente gosto de ser ignorado nos círculos sociais, e atrair somente HBs, pois ser arrogante e engraçado é extremamente atraente para as HBs, ao contrário de ser humilde e calmo. Aí vai do gosto de cada um, de acordo da personalidade de cada um como você falou.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Assino em baixo parceiro, se eu podesse ter a chance de voltar tudo, eu so mudaria algumas atitudes, so iria acrescentar algumas qualidades. Quando entrei li muito material e agora isso me atrapalha um pouco eu não consigo voltar oque era antes, não quer dizer que hoje eu sou uma pessoa ruim, mais poderia ter aprimorado de uma forma que não precisace mudar totalmente, hoje em dia eu acho comum a maneira que estou porque internalizei tudo, se poder falar uma maneira que esta voltando a ser você mesmo gostaria muito de ler! Abraço

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

badboyxx escreveu:Bom, costumo ser arrogante e engraçado naturalmente porque não gosto muito de fazer amizades. Realmente gosto de ser ignorado nos círculos sociais, e atrair somente HBs, pois ser arrogante e engraçado é extremamente atraente para as HBs, ao contrário de ser humilde e calmo. Aí vai do gosto de cada um, de acordo da personalidade de cada um como você falou.

Ai que está o ponto que falo, quando sai naturalmente, é ótimo! Pois não fica parecendo forçado e sai com uma naturalidade que encanta as garotas!
Cada um adapta conforme a sua personalidade, ninguém é obrigado a agir que nem os puas mais sucedido.

Valeu pelo feed badboyxx!

Abraço!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#690989 Tudo em paz, amigo Big Dog,

Parabéns pelo artigo, oportuno, abrangente e merecedor de comentários e contribuições. Vou deixar a minha.

Big Dog escreveu:
Quando você começa no PU parece que tem que encorporar todas as qualidades que são consideradas alfas e sedutoras e acabamos deixando de lado o que somos.

E as nossas qualidades próprias, aquelas antes do PU? Você deletou?

Bom, sei que podemos internalizar e adquirir novas qualidades como ser engraçado e arrogante, mais isso se encaixa no seu perfil de pessoa?

Acredito que as qualidades que menciona são naturais e aparentes em algumas pessoas, ADORMECIDAS em outras, SUFOCADAS em muitos devido a educação recebida e INEXISTENTES em uma minoria.

Alguns novatos e jovens, quando entram p/ o mundo da sedução confundem o termo "qualidade" com "habilidade" e esquecem de buscar dentro da sua personalidade as suas próprias qualidades, em vez disso começam a treinar imediatamente uma nova habilidade, representar o que não é, ser uma ator, enganando a si mesmo e os outros, principalmente as HB´s.

Acredito que seja por isso que vejo tantos desabafos, revoltas, fracassos e duvidas, afinal, não podemos representar o tempo todo, quando estamos sozinhos, nosso EU, acaba por prevalecer e a nossa consciência trás de volta todas as mentiras que encenamos, deixando-nos confusos, de onde nasce a pergunta: "Este não sou eu, não estou feliz sendo um cara que não sou, que merda...."

Somo seres complexos, vejo muitos jovens cheios de QUALIDADES ADORMECIDAS e habilidades superficialmente desenvolvidas que no final, acabam fracassando porque chegam a um ponto em que a sua PERSONALIDADE deve aflorar e eles não sabem o que fazer, porque não conseguiram despertar e desenvolver suas QUALIDADES INATAS, só possem algumas HABILIDADES TREINADAS, isso não basta p/ se ter sucesso na vida e no jogo, é necessário o conjunto de qualidades e habilidades.

Não vou delongar-me neste tema porque é muito complexo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#690991 Ser C&F só em alguns momentos, nada de usar isso sempre. Antigamente era C&F todo o tempo, comecei a reparar que os shit test aumentaram, e você fica chato, e parei.

A última vez que fiz foi semana passada, no ônibus da faculdade, eu sento no fundo com um beta e uma HB, nisso o beta falou que tinha cortado o cabelo e a HB pediu para eu ligar a luz para ela ver, disse "Não, porque você vai se apaixonar" e todo mundo que ouviu deu risada.

Essa foi no inicio do ano, no ex trampo, uma colega disse que gosta de coisas difíceis, ela falou no contesto do trabalho, tava passando no momento e soltei "É por isso que você gosta de mim".

De vez em quando é bom, mais se ficar nessa tecla de ser C&F, passa a ideia de um cara chato.

abração

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

MayconLins escreveu:
Assino em baixo parceiro, se eu podesse ter a chance de voltar tudo, eu so mudaria algumas atitudes, so iria acrescentar algumas qualidades. Quando entrei li muito material e agora isso me atrapalha um pouco eu não consigo voltar oque era antes, não quer dizer que hoje eu sou uma pessoa ruim, mais poderia ter aprimorado de uma forma que não precisace mudar totalmente, hoje em dia eu acho comum a maneira que estou porque internalizei tudo, se poder falar uma maneira que esta voltando a ser você mesmo gostaria muito de ler! Abraço

Sim, eu já tive bons frutos no indireto, tive muito bons frutos no direto... Mas chega numa hora que você começa a usar o que ti mesmo pensa e senti nos sets.

Valeu pelo feed MayconLins!

Abraço!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#691090 Muito bom tópico cara, realmente isso acontece bastante. Entramos no PU e ficamos tão preocupados em incorporar essas qualidades ditas atraentes que deixamos de lado o nosso verdadeiro eu. Eu sou prova disso. Fiquei tão impressionado com os conhecimentos do PU que nem me liguei que eu estava cagando o pau ( fazendo merda). Resultado : Entrei num namoro com uma Mulher maravilhosa e ela terminou comigo porque eu ao invés de aproveitar os momentos com ela, fiquei preocupado em "demonstrar valor superior" e agi como um completo idiota. Foi aí que eu conheci o LOHAN e ele me mostrou onde eu estava errando e passei à agir de forma Diferente. Sendo eu mesmo. A mudança foi incrível. Gostaria também de ter lido esse post antes, me ajudaria muito. Abraços.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#691099 Big Dog,

permita-me outro comentário, sobre o C&F.

Eu prefiro o humor inteligente, levemente sarcástico e sutil, ao engraçado e arrogante. Porque?

Porque é mais útil, alem de menos agressivo, assim você descobre se a HB é inteligente e possui um humor mais refinado, senão, ela ficara "boiando" e você descobre mais sobre ela, rende assunto explicando a piada, existe um NEG e um DVS intrínseco, além de se divertir as custas dela.

Entretanto, assim como o C&F, o sarcasmo também deve ser medido e calibrado p/ não ofender.

E só isso, abraço.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Tudo em paz, amigo Big Dog,

Parabéns pelo artigo, oportuno, abrangente e merecedor de comentários e contribuições. Vou deixar a minha.

Big Dog escreveu:

E as nossas qualidades próprias, aquelas antes do PU? Você deletou?

Acredito que as qualidades que menciona são naturais e aparentes em algumas pessoas, ADORMECIDAS em outras, SUFOCADAS em muitos devido a educação recebida e INEXISTENTES em uma minoria.

Alguns novatos e jovens, quando entram p/ o mundo da sedução confundem o termo "qualidade" com "habilidade" e esquecem de buscar dentro da sua personalidade as suas próprias qualidades, em vez disso começam a treinar imediatamente uma nova habilidade, representar o que não é, ser uma ator, enganando a si mesmo e os outros, principalmente as HB´s.

Acredito que seja por isso que vejo tantos desabafos, revoltas, fracassos e duvidas, afinal, não podemos representar o tempo todo, quando estamos sozinhos, nosso EU, acaba por prevalecer e a nossa consciência trás de volta todas as mentiras que encenamos, deixando-nos confusos, de onde nasce a pergunta: "Este não sou eu, não estou feliz sendo um cara que não sou, que merda...."

Somo seres complexos, vejo muitos jovens cheios de QUALIDADES ADORMECIDAS e habilidades superficialmente desenvolvidas que no final, acabam fracassando porque chegam a um ponto em que a sua PERSONALIDADE deve aflorar e eles não sabem o que fazer, porque não conseguiram despertar e desenvolver suas QUALIDADES INATAS, só possem algumas HABILIDADES TREINADAS, isso não basta p/ se ter sucesso na vida e no jogo, é necessário o conjunto de qualidades e habilidades.

Não vou delongar-me neste tema porque é muito complexo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

E ai Riker.T,

Sempre dando um ótimo feed, sabe o que dizer. Gosto da sua maduridade, quero conquistar algo assim.

Então acredito nisso também, todos somos dotados de qualidades e muitas dessas qualidades são ótimas e a pessoa descarta como se fosse nada porque o PU diz que tem que ser engraçado e arrogante, cafajeste, misterioso e por ai vai!

Se num ponto da vida nós somos desafiados é porque necessitamos crescer, vamos nós então melhorar o que somos.

Procuramos então desenvolver o que somos e não o que o PU diz, não saímos de uma tal matrix pra entrar em outra.

Valeu pelo feed Riker.T, são sempre bem vindos, ajudam demais.

Abraço!