Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
badboyxx

Aprendiz

#691616 por mais que os conceitos sobre PU tenham mudados e evoluídos buscando ser um homem melhor, muitos ainda continuam focados em técnicas por ser mais fácil. aí caem em desgraça, virando um insignificante ator, e caem em desgraça nas mãos delas!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

badboyxx escreveu:por mais que os conceitos sobre PU tenham mudados e evoluídos buscando ser um homem melhor, muitos ainda continuam focados em técnicas por ser mais fácil. aí caem em desgraça, virando um insignificante ator, e caem em desgraça nas mãos delas!

Exatamente, criticamos as algumas mulheres ficarem seguindo padrões e nós vamos seguir? Sejamos nós mesmo, foco somente em ser um homem melhor!
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#692604 Falou tudo no tópico brother. As vezes é imprescindível sermos engraçados e arrogantes, mas tudo tem hora e lugar. E nem todos são bons nisso, se o cara não agir com naturalidade e realmente sair engraçado na cena a hb já vai perceber que ele não é realmente quem aparenta ser, aí, este já é descartado.
Cada um deve focar em melhorar o seu charme, que é especifico de cada um, focar em melhorar as próprias qualidades, como foi citado no tópico.
Muito bom !!!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

tempter escreveu:Falou tudo no tópico brother. As vezes é imprescindível sermos engraçados e arrogantes, mas tudo tem hora e lugar. E nem todos são bons nisso, se o cara não agir com naturalidade e realmente sair engraçado na cena a hb já vai perceber que ele não é realmente quem aparenta ser, aí, este já é descartado.
Cada um deve focar em melhorar o seu charme, que é especifico de cada um, focar em melhorar as próprias qualidades, como foi citado no tópico.
Muito bom !!!

Exatamente brow tempter! Bora desenvolver o que temos de qualidades por nós mesmo!

Valeu pelo feed!
Abraço!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Big Dog escreveu:Isso são palavras sinceras de que apanhou um pouco nisso e hoje procura ser "eu mesmo" melhor.

[2] belo artigo Big Dog, inclusive eu até criei um parecido com o seu, citando meu grande mentor(don conejo) em termo de lhe dar com EGO, porque seu artigo também tem haver com o EGO.

Abraços.
-AbronkkA

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

GustavoAbronkkA escreveu:
Big Dog escreveu:Isso são palavras sinceras de que apanhou um pouco nisso e hoje procura ser "eu mesmo" melhor.

[2] belo artigo Big Dog, inclusive eu até criei um parecido com o seu, citando meu grande mentor(don conejo) em termo de lhe dar com EGO, porque seu artigo também tem haver com o EGO.

Abraços.
-AbronkkA

Valeu Gustavão! Fiquei interessado pelo seu artigo, qual o nome para eu lé-lo? :D

Abraço!
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#693093 Muito bom post, mandou a real mesmo.
Infelizmente posso dizer que faço parte desse grupo tambem. Quando iniciei no pu fui levado pelas descobertas fantásticas e C&F foi um dos que abusei no call center onde trampava. hoje procuro me encontrar, pois ultimamente não tenho sargeado.

Valeu!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Maser escreveu:Muito bom post, mandou a real mesmo.
Infelizmente posso dizer que faço parte desse grupo tambem. Quando iniciei no pu fui levado pelas descobertas fantásticas e C&F foi um dos que abusei no call center onde trampava. hoje procuro me encontrar, pois ultimamente não tenho sargeado.

Valeu!

Valeu Maser! Obrigado pelo feed!

Bom mas temos que ver por um lado mesmo errando, temos que usar isso como um degrau e não um martírio para nós. Errar todo mundo erra ai se diferencia quem usar isso como aprendizado.

Mais uma vez obrigado!

Abraço!